gatos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
brunomerino
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 11:37 am

domingo jan 08, 2006 7:32 pm

boas tou desesperado fui la o canil apocado para ver se dava para traxer a mama e os filhotes e diseram k nao alg tem gatinhos bebes?????????? por favor!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 08, 2006 7:49 pm

então está chateado por não haver gatinhos no canil? ainda bem para eles
anjjazul
brunomerino
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 11:37 am

domingo jan 08, 2006 8:59 pm

nao tou chatiado por n me deixarem traxer a mae e os filhotes! :cry: :cry: :cry: :cry: :x :( :( :( por isso se alg tiver para dar avize sffffff
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 08, 2006 10:14 pm

Mau, Maria :roll:

Então em que ficamos?????

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
brunomerino Escreveu: boas ontem fui ao canil de monsanto e nada de bebes a uniao zoolofica ai tinham, mas eram tudo femeas alg aki tem um gatinho bebe para dar mas tem de ser macho??????????????? p p p p
brunomerino Escreveu: boas tou desesperado fui la o canil apocado para ver se dava para traxer a mama e os filhotes e diseram k nao alg tem gatinhos bebes?????????? por favor!

Quer machos e está desesperado por não o deixarem trazer uma gata com os filhotes???? :o :roll:

E porquê o desespero...??? :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”