Sera que tenho condicoes para ter um bull terrier?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Carlcox
Registado: terça jan 10, 2006 6:36 pm

terça jan 10, 2006 6:50 pm

Ola a todos sou um novo membro deste forum e gostaria de saber a vossa opiniao sobre a seguinte pergunta: Sera que tenho condicoes para ter um bull terrier?
- Sou estudante numa casa alugada, com uma varanda comprida mas pouco larga.
-Estou em aulas praticamente das 9 da manha ate o fim o tarde, mas entretanto tenho tempo para o passear antes de ir as aulas, na pausa da hora de almoço e claro depois o fim da tarde ate a noite para estar com ele.
- Costumo viajar quase todos os fds, de Evora para Lisboa, sendo em casas diferentes, gostaria de saber (como voces tem experiencia sobre o comportamento dos bulls) se ele nao iria estranhar a mudança de habitats.
-A minha namorada tem um Grand Danois, super meigo e amavel, e gostaria de saber se desde pequeno o conviver com outros caes, ele continua com o caracter agressivo para os outros da mesma especie.
- Se o Bull Terrier, é um animal inteligente de fácil ensinamento ou não.

Obrigado a todos pelas vossas respostas
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta jan 11, 2006 10:16 am

Ola a todos sou um novo membro deste forum e gostaria de saber a vossa opiniao sobre a seguinte pergunta: Sera que tenho condicoes para ter um bull terrier?
- Sou estudante numa casa alugada, com uma varanda comprida mas pouco larga.
-Estou em aulas praticamente das 9 da manha ate o fim o tarde, mas entretanto tenho tempo para o passear antes de ir as aulas, na pausa da hora de almoço e claro depois o fim da tarde ate a noite para estar com ele.
O senhorio permite que tenha animais?