Olá!!
Não sei se é do vosso interesse, nem sei se é igual em todos os lados, mas o Lidl aqui de Cascais esta semana tem a promoção das coisinhas para animais.
Tinham lá camas para cão e gato, umas coisas enormes, com arranhadores e plataformas para os gatos a 30 e tal euros. Bebedouros para coelhos e porquinhos da india, a 1.99€ , eu comprei um, mas tenho ratos marinheiros... Não sei se eles vão consegui beber daquilo, mas tb... barato. Há labirintos para hamsters (coisa k tb comprei, tem 100 peças) trelas, coleiras, brinquedos para cães e gatos, uns suportes em metal com altura regulavel para cães... Não sei o nome, mas vem com taças para agua e comida... Ta a 17.99€, tb comprei um ...
Olhem..enfim...Muita coisa... Não queria passar publicidade, mas acho que em relação a isto, não tem mal...
Bjinhos
Acessórios para animais no Lidl
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Sim, é verdade. vão ter todos, menos as imagens que tem [r] que são as ofertas regionais e vão ter que ver se há no vosso distrito!
Aqui está o link pa espreitarem as novidades:
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20060112.index
Aqui está o link pa espreitarem as novidades:
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20060112.index
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Pessoal, aproveitem esta oportunidade.
Eu estive lá ontem a comprar uma caminha prá minha Estrela, e bem gira que é a cama - é uma casa que dá pra usar como cesta, como sofá ou como casota... E com uma diferença de preço em relação às outras lojas de quase 50%, não tem é aquelas marcas habituais e mais conhecidas , mas prós bichinhos isso não interessa nada.
Aproveito para vos dizer que é habitual no Lidl esta campanha dos animais, e normalmente é nesta altura do princípio do ano. Só é pena durar poucochinho tempo... Termina na próxima 2 feira...
Eu estive lá ontem a comprar uma caminha prá minha Estrela, e bem gira que é a cama - é uma casa que dá pra usar como cesta, como sofá ou como casota... E com uma diferença de preço em relação às outras lojas de quase 50%, não tem é aquelas marcas habituais e mais conhecidas , mas prós bichinhos isso não interessa nada.
Aproveito para vos dizer que é habitual no Lidl esta campanha dos animais, e normalmente é nesta altura do princípio do ano. Só é pena durar poucochinho tempo... Termina na próxima 2 feira...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
De nada
Mas não é só nesta altura, eu comprei a mansão da minha Poly no lidl, uma gaiola enorme, com 3 pisos, casinha, comedouro, bebedouro, não sei quantos Kg daquilo pa absorver o xixi e mais não sei o quê. Também lhe comprei os tais labirintos e uma transportadora. Ia comprar uns brinquedos para o meu Félix mas já não havia naquele lidl, o que vale é que aqui ao pé são 3
Amanhã vou ver se os encontro!
Boas Compras!!

Mas não é só nesta altura, eu comprei a mansão da minha Poly no lidl, uma gaiola enorme, com 3 pisos, casinha, comedouro, bebedouro, não sei quantos Kg daquilo pa absorver o xixi e mais não sei o quê. Também lhe comprei os tais labirintos e uma transportadora. Ia comprar uns brinquedos para o meu Félix mas já não havia naquele lidl, o que vale é que aqui ao pé são 3

Boas Compras!!