Bom cá estou eu outra vez por causa da cistite da minha Bea!
Pois é! ao fim de uma serie exames descobri que a minha Bea para alem da cistite os seus rins não funcioanam normalmente devido ao tamanho pequeno e mais, tem uma colite cronica,isso significa que tem reação aos antibioticos tanto pela colite como pelos seus rins pqueninos.
Resultado, com os antibioticos fica com diarreia por causa da colite e o níveis de ureia aumentam.
Estou desesperada!!!!! por causa da sua saude e pelos rios de dinheiro que gasto, é incrivel a gata quando não toma medicamentos está bem, não apresenta qual quer sintoma da cistite, mas analises comprovam o sangue na urina.
Desculpem pelo testamento,mas estou realmente cansada e desesperada.
Dona à beira de um ataque de nervos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Martapimenta, não vou opinar pk nem saberia o k dizer, no entanto, compreendo o seu desespero e desejo mt sorte e td de mt bom p/ a Bea e p/ si.
Não sei que veterinário frequenta e se tem confiança, mas há alturas em que devemos pedir 2ª opinião...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Marta, a Lu tem td a razão, felizmente a minha menina só teve doente uma vez e foi com um 2º vet k ela melhorou e é agora o vet dela.
É sempre bom pedir uma 2ª opinião.
É sempre bom pedir uma 2ª opinião.