obrigado mikabento
gato desaparecido
Moderador: mcerqueira
obrigado mikabento
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Cara Mikabento,
Pelo k sei, geralmente os gatos voltam, mas como o seu ainda era novo no territorio
mas... kem sabe ele não volta à procura do conforto k deixou p/ trás?
Turrinhas

Pelo k sei, geralmente os gatos voltam, mas como o seu ainda era novo no territorio
Turrinhas

-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É bem capaz de voltar, mas não enquanto o gato que o atacou estiver por perto...
Já agora, porque não p põe dentro de casa? Na rua há sempre uma imensidão de perigos para eles, e a luta em que ele se envolveu, prova isso mesmo
Mas como ele está aí à tão pouco tempo, não sei se volta... Se encontrar alguém pelo caminho que lhe dê comida e atenção, é bem capaz de não voltar...
Xuga
Já agora, porque não p põe dentro de casa? Na rua há sempre uma imensidão de perigos para eles, e a luta em que ele se envolveu, prova isso mesmo
Mas como ele está aí à tão pouco tempo, não sei se volta... Se encontrar alguém pelo caminho que lhe dê comida e atenção, é bem capaz de não voltar...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
olá cara texuga, obrigada pela sua atenção em responder-me, mas sabe tenho 3 cães dentro de casa, é impossivel ter as minhas gatinhas tb. por isso dei as condições ke podia dar, para se sentirem bem vindos. e realmente tenho o mesmo pressentimento.por medo do outro já não volta, é angustiante saber ke está em algum lado, bem ou mal, sabe foi um gatinho muito companheiro, ia atras do meu marido para o jardim, "ajudava-o"em todo o trabalho,brincava, era feliz. praticamente fui eu ke o criei, porke apareceu ainda pekeno. e tornou-se num lindo gatão. eu sabia ke um dia ia ter um desgosto, pois viver em liberdade, é isto mesmo. só ke os n/ corações não estão preparados para estes golpes. obrigada.