manifestação!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SaturnBoy
Membro Júnior
Registado: segunda set 02, 2002 7:04 am

terça out 15, 2002 7:20 pm

MANIFESTAÇÃO CONTRA A MARSH - SEGURADORA DA HLS
Dia de 16 de Outubro de 2002, Edifício Monumental, Saldanha, Lisboa, das 12h às 14h.

DIVULGA! PELOS ANIMAIS - É TEMPO DE AGIR!

A HLS é a maior empresa europeia de testes em animais. Possui dois laboratórios em Inglaterra e um nos Estados Unidos da América. Todos os dias morrem 500 animais em experiências efectuadas pela HLS e, consequentemente, pelas empresas que a apoiam. Cinco investigações secretas revelaram casos horrorosos e ilegais de crueldade animal: utilização de animais demasiado novos para experimentação; técnicos que espancavam violentamente cães com quatro meses; realização de uma necropsia a um macaco ainda vivo; ingestão, por parte dos trabalhadores, de drogas e álcool durante o horário de trabalho.

Protesta junto daqueles que apoiam a HLS. Ajuda a salvar os animais!

Para mais informações ver o site da SHAC Portugal: www.shacpt.net.
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça out 15, 2002 9:01 pm

:evil: Dificil participar nestas manifestações quando elas são feitas aos dias de semana em que temos de trabalhar ou frequentar aulas, tenho muita pena de não poder estar presente e manifestar o meu desprezo por quem utiliza animais para experiencias desta natureza. Se bem que o tema já tenha sido abordado aqui varias vezes (presumo, sou recente neste forum) acho que o de mais util podemosfazer é recusar-nos a comprar e utilizar marcas que fazem experimentação animal. Se calhar era bom quem soubesse de alguns exemplos de marcas que não são crueis para os animais as divulgasse num post proprio.
Responder

Voltar para “Cães”