Com trela VS solto
Moderador: mcerqueira
-
HaddaWay
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Bom dia!
Ontem ia a entrar para o café onde custumo ir todas as noitos com o meu cão e quando ao mesmo tempo ia a sair um outro cão que não perdeu tempo a morder o meu! O meu estava de trela como é custume mas o outro estava solto!
Resumindo o meu ficou com o olho esquerdo ferido por dentro e ainda por cima o o dono do outro cão disse que eu não podia andar ali com o cão que segundo ele é um pitbull!
O cão chama-se Benfica e é arraçado de labrador! o do outro senhor é arraçado de rottweiller!
Não chamei a policia! Mas quer a conta do vet quer a capa que o meu cão tazia vestida vai ter que a pagar!
Cumprimentos Bruno
Ontem ia a entrar para o café onde custumo ir todas as noitos com o meu cão e quando ao mesmo tempo ia a sair um outro cão que não perdeu tempo a morder o meu! O meu estava de trela como é custume mas o outro estava solto!
Resumindo o meu ficou com o olho esquerdo ferido por dentro e ainda por cima o o dono do outro cão disse que eu não podia andar ali com o cão que segundo ele é um pitbull!
O cão chama-se Benfica e é arraçado de labrador! o do outro senhor é arraçado de rottweiller!
Não chamei a policia! Mas quer a conta do vet quer a capa que o meu cão tazia vestida vai ter que a pagar!
Cumprimentos Bruno
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E é suposto fazer o quê com o seu post??? 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
LindAlba
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
A sério, também não percebi o objectivo do post.
Só se for pela força/agressão/insulto, não é ?
Não será uma imagem edificante nem um exemplo a seguir.
Ou espera algo pela "pressão psicológica sobre o ofensor", ao vir aqui declarar a sua revolta ??
O cerne da questão... o porquê de não ter registado a agressão ???HaddaWay Escreveu:Não chamei a policia!
Vai ser interessante como vai conseguir isso. Por meios legais não certamente... faltar-lhe-á o "ónus da prova", precisamente pela omissão supra.HaddaWay Escreveu: Mas quer a conta do vet quer a capa que o meu cão tazia vestida vai ter que a pagar!
Só se for pela força/agressão/insulto, não é ?
Não será uma imagem edificante nem um exemplo a seguir.
Ou espera algo pela "pressão psicológica sobre o ofensor", ao vir aqui declarar a sua revolta ??
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não há muito a dizer, aliás o membro LindAlba já disse tudo 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Antes de dar a minha opinião gostaria de fazer uma pergunta, porque não chamou a Policia?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É muito perguntadeiraLuMaria Escreveu: Antes de dar a minha opinião gostaria de fazer uma pergunta, porque não chamou a Policia?
Mas também tou curioso até pq ainda me lembro de um tópico criado por este forista que falava de um ataque de pitbull e tal e tinha feito queixa na policia e tal (ou algo parecido), mas depois outro forista lá descobriu que não era bem assim e tal... enfim tb pergunto o mesmo...
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Não sejam assim..........
Vamos la dar a nossa opinião!!! Xuga ainda por cima tu tambem tems experencia nessa materia
Eu ja tive um episodio desses em que o meu Anuk estava com trela tambem, mas como entretanto a Dona do outro pediu-me imensas desculpas e a ferida que o Anuk teve não foi grave ( ela é minha vizinha ) acabou tudo em bem, mas no seu caso penso que deveria fazer uma queixa
Vamos la dar a nossa opinião!!! Xuga ainda por cima tu tambem tems experencia nessa materia
Eu ja tive um episodio desses em que o meu Anuk estava com trela tambem, mas como entretanto a Dona do outro pediu-me imensas desculpas e a ferida que o Anuk teve não foi grave ( ela é minha vizinha ) acabou tudo em bem, mas no seu caso penso que deveria fazer uma queixa
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lambidelas do chico e do massai
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu percebi a indignação... ninguém gosta de ver o seu amigo ferido.
Segundo diz foi dentro do café e o dono por simpatia permite a entrada
porém todos sabem que não é permitido e o dono do establecimento tem responsabilidades nisto; talvez seja esse o motivo.
Mas eu também não ficava a discutir, a urgência é cuidar do animal ferido. São situações complicadas... no café não chamava a polícia;fora chamava a polícia e telefonava ao vet para o levarem no caso de não poder sair do local.
Mas se o dono do outro cão não for uma pessoa íntegra não vai pagar os danos causados...
As melhoras para o seu cão, infelizmente existe muita gente sem bom senso.
Susana.
Segundo diz foi dentro do café e o dono por simpatia permite a entrada
Mas eu também não ficava a discutir, a urgência é cuidar do animal ferido. São situações complicadas... no café não chamava a polícia;fora chamava a polícia e telefonava ao vet para o levarem no caso de não poder sair do local.
Mas se o dono do outro cão não for uma pessoa íntegra não vai pagar os danos causados...
As melhoras para o seu cão, infelizmente existe muita gente sem bom senso.
Susana.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Eu acho que aqui é o principal problema da questão!Bullie Escreveu: Eu acho que se apanhasse um cão chamado Benfica pela frente, eu próprio lhe mordia![]()
Desculpem não resisti
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que piadinhaEu acho que aqui é o principal problema da questão!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ou seja, a quantidade de vezes que o pobre animal já foi mordido poderá ter a ver com isso? Mas continuo sem perceber porque nunca chama a policia...ElMariachi Escreveu:Eu acho que aqui é o principal problema da questão!Bullie Escreveu: Eu acho que se apanhasse um cão chamado Benfica pela frente, eu próprio lhe mordia![]()
:D:D:D
Desculpem não resisti![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>