É o seguinte, uma amiga minha, que tem 2 familias de chins, com muita pena dela, terá que se desfazer dos animais, pois daqui a pouco mais de 1 mês vai para o Luxemburgo...
Como tal, anda em busca de donos para as familias que as tratem como estão habituadas. Ela pediu-me ajuda nessa tarefa, inclusivamente, se até ela ir embora ñ estiverem já realojadas, ficarão à minha responsabilidade até aparecer o "dono ideal".
Essa minha amiga, também por cá aparece pelos foruns, mas prefere ñ se identificar para ñ ser bombardeada com acusações.
As familias são as seguintes:
1º trio composto por:
- Macho branco rosa
- Femea bege homo
- Femea castanho veludo
2º trio composto por:
- Macho mosaico
- Femea veludo preto
- Femea standard
(Todos estes animais têm cerca de 2 anos)
Ela dá tbm respectivas gaiolas e acessórios.
Quem estiver interessado, envie-me pm a dizer qual a familia pretendida, que animais tem, idade, localidade, profissão e o motivo para querer adoptar estas fofuras.
As respostas serão avaliadas por ela, por mim, e por 1 familiar dela.
Atenção, estes animais podem nem chegar a ir pra ninguém daqui dos foruns, já que ela também anda a anunciar pelas pet-shops da sua area de residência.
Depois do dono ser seleccionado, ela só pede pa ficar com o contacto pa ir tendo noticias e que a deixem vê-los quando vier a Portugal.
Por favor, ñ façam afirmações falsas já que ela poderá querer ir à casa de algum candidato avaliar as futuras condições dos animais.
As familias ñ são para serem separadas.
Cumrpimentos;
Denise
Chinchilas para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
-
- Membro
- Registado: quarta nov 09, 2005 8:15 pm
eu posso ficar com algumas delas...
ainda tens algumas?