Oferece-se Cão da Serra da Estrela (pêlo curto)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 10, 2006 3:12 pm

Transmito este apelo que me chegou. Todos os interessados deverão me contactar, que depois reencaminharei .

Cão da Serra da Estrela - pelo curto

- Pelo Curto
- Focinho com mascara Negra
- Puro
- Nunca teve qualquer doença.
- Habituado a andar solto sem trela
- Muito meigo com pessoas e animais.
- Bom guarda

Motivo : Mudança de casa

A dona dispõe-se a entregar o cão pessoalmente e a pagar qualquer despesa da primeira ida ao veterinario, caso necessario.

Por PM ou [email protected]
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sexta fev 10, 2006 3:15 pm

isto de mudar de casa e dar o cão põe-me fora de mim :evil: !!!
devem pensar que o cão é mais um movel que não vai caber na nova casa, desgraçado :evil: , ainda por cima ja é tão crescido
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 10, 2006 3:37 pm

still Escreveu: isto de mudar de casa e dar o cão põe-me fora de mim :evil: !!!
devem pensar que o cão é mais um movel que não vai caber na nova casa, desgraçado :evil: , ainda por cima ja é tão crescido
Não conheço o caso pessoalmente, nem sei os pormenores todos, por isso peço que se abstenham de juizos de valor.

Obg
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta fev 10, 2006 4:00 pm

não sabemos os contornos da história, mas quando se tem um animal e se muda de casa há que pensar nisso....pelo menos aconteceu comigo!!!

Mas como pode haver muitas razões, vamos lá tentar arranjar um dono para este menino....

Se fosse possivel uma foto era melhor...

Antes assim que o abandonar!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”