toda a verdade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

sexta fev 10, 2006 5:39 pm

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 5:49 pm

Já tinha visto. Mas é sempre bom rever.
Acho que ninguém duvida que "monstro", só mesmo o Ser Humano.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 10, 2006 7:07 pm

Desculpem as primeira imagens consegui ver mas assim que a 2.ª série de imagens começou o meu instinto foi desligar imediatamente.
Cada vez mais não sei o que me acontece mas fico sem coragem para ver, normalmente acabo depois por ver tudo até ao fim, mas desta vez não consegui, porque começei logo a imaginar o que vinha a seguir. :?
Talvez daqui a uns tempos tente ver de novo.
Isto cada vez choca-me mais, olhos à volta e vejo as minhas princesas felizes da vida e estes desgraçados a sofrer por culpa dos humanos(raça à qual pertenço, infelizmente) :evil: :evil:
book
Membro

sexta fev 10, 2006 7:49 pm

havana qd tiveres coragem vais ver q o q vem depois é muito mais bonito e vale apena :roll:
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta fev 10, 2006 10:17 pm

Os animais são como as crianças, não nascem educados...

Mas serão certamente aquilo que a educação lhes transmitiu!!!!

Se forem educados num meio violento terão 90% de hipotese de serem violentos em adultos e isso tambem se aplica aos animais...
kathy_guerreiro
Membro Júnior
Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm

sábado fev 11, 2006 6:11 pm

:( Sou um ser humano sim, mas até hoje ainda não consegui perceber a mentalidade de outros, que se dizem serem humanos. Realmente, como é que há pessoas capazes de tratar um cão como se fosse um objecto, e a seguir abandonar e desprezá-lo em estado miserável! Deviam ter vergonha!! :evil: Axo que deviam fazer a mesma coisa aos donos desses Pitbulls maltratados: espancá-los e obrigá-los a lutar!
O cão, seja qual a sua raça, se fôr bem tratado, é um amigo fiel e atencioso para o resto da vida, muito mas leal que certos humanos.
beijokas!!
adoptada
Membro Júnior
Registado: domingo abr 03, 2005 1:19 pm

sábado fev 11, 2006 7:50 pm

É de facto abominavel o que um ser humano pode fazer a um animal indefeso, os nosso animais sao aquilo que nos fazemos deles, costumo pesquisar mt sobre lutas de caes e ve-se cada coisa!!!

Se quiserem saber mais sobre isto consultem este site:

www.animal.org.pt

e depois cliquem em lutas de caes e vejam o nosso amigo pit bul como esta mal tratado, vejam os treinos que lhes fazem passar e etc.

Vejam que vale a pena
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo fev 12, 2006 2:41 pm

Como já foi dito e nunca é demais repetir:

NÃO HÁ CÃES MAUS. HÁ DONOS MAUS! ... e burros!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça fev 14, 2006 5:19 pm

Eu própria tenho a frustração de ter um pai que diz que os Pitt bull's são cães desiquilibrados que atacam tudo e todos :o :evil: :roll: ,já tentei explicar que o que vem nos jornais não são pitt bull's mas sim cruzamentos estranhos com os mesmos, que só atacam cães instintivamente, e que só atacam pessoas se forem treinados para tal ou se tiverem traumas, tal como outro cão. Mas para quê, ele farta-se de ler jornais, dai a sua refinada "cultura" :evil:
book
Membro

terça fev 14, 2006 6:57 pm

eu tenho 2 pit´s sao super meigos e andam ambos no rua com crianças mas mesmo asim os meus pais nao gostam nada deles.AS pessoas criaram uma fama aos pit´s q nada tem a ver com estes animais (mas tem mt a ver com a dita moda .E depois algumas pessoas fazem criaçoes destes animais mt duvidosas etc...). :evil:
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

quarta fev 15, 2006 1:47 am

Vi o filme até ao fim, apesar das imagens serem chocantes. A meu ver não nos podemos esquecer dos antepassados dos cães... os lobos. O instinto selvagem, de caça, sobrevivência e tudo mais, está nos nossos cães quer queiramos quer não. Características estas que podem vir a ser acentuadas ou não. Tudo depende da educaçãoq ue damos aos nossos cães. Por isso mesmo digo, que é o dono que determina as atitudes que um cão pode vir a ter, daí não existirem raças consideradas perigosas, mas sim donos que os tornam perigosos.
Conheço quem tenha pitt-bulls e digo-vos, são uma ternura. Nunca nenhum me atacou, nem demonstrou qualquer acto de violência.
Possuo uma cocker e embora digam no filme que mais facilmente um cão desta raça morde do que um pitt-bull, só tenho a dizer que no caso da minha cadela duvido que isso algum dia aconteça. Ela adora crianças e deixa-as fazerem de tudo com ela.

Quem não viu o filme, veja... vale a pena!
Responder

Voltar para “Cães”