Anos depois, as fotos que pus no meu album do meu Viriato, que veio fazer companhia ao Micha desde que o Speedy morreu, estão finalmente on line. Claro que ele agora está muito maior do que nas fotos, comilão como é...
Resta acrescentar que o Viriato foi comprado no Dolce Vita de Vila Real e vinha carregadíssimo de ácaros e fungos na pele, de tal maneira que andou mais de um mês em tratamento, coitadinho.
Mas agora está tudo bem e é dos porquinhos mais lindos que eu já vi, tirando o mau feitio, claro.....
Beijinhos
Lúcia
Fotos do novo Porquinho
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
São dois machos, certo?
Se forem, tiveste algum problema em junta-los?
Queria dar uma companhia ao meu Bubble, mas toda a gente diz para não juntar com outro macho.
São lindos! Parabéns.
Se forem, tiveste algum problema em junta-los?
Queria dar uma companhia ao meu Bubble, mas toda a gente diz para não juntar com outro macho.

São lindos! Parabéns.

-
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Sim, são 2 machos. Já é a segunda vez que junto o meu Micha com outro macho e sempre correu bem. Na segunda vez, após a morte do Speedy, tive mesmo de arranjar outra companhia "à pressão" porque o bichinho andava tão triste sozinho que me fazia pena. Corri Trás-os-Montes inteiro à procura de um "quincho" como lá eles lhe chamam e só consegui encontrar à venda em Vila Real, mas vinha em muito mau estado coitadinho.
Se visses a alegria do Micha quando viu a nova companhia.... Até ficou mais conversador e tudo.
Eu nunca tive problemas, muito pelo contrário, mas isso também tem muito a ver com a personalidade de cada porquinho. O meu Micha, apesar de dominante, é muito meiguinho e gosta muito de companhia.
Acho que não perdes nada em tentar, tudo é melhor a ter um porquinho solitário.
Beijinhos
Lúcia
Se visses a alegria do Micha quando viu a nova companhia.... Até ficou mais conversador e tudo.
Eu nunca tive problemas, muito pelo contrário, mas isso também tem muito a ver com a personalidade de cada porquinho. O meu Micha, apesar de dominante, é muito meiguinho e gosta muito de companhia.
Acho que não perdes nada em tentar, tudo é melhor a ter um porquinho solitário.
Beijinhos
Lúcia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

Neste momento não posso, mas daqui a uns meses estoua pensar nisso.
Ele também é muito mimado, dou-lhe muitas festinhas e ponho-o a passear todos os dias.
Concordo contigo que não deviam ficar sozinhos.