Troca
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Acham que posso trocar um casal de canários, por dois ou 3 casais de mandarins ( 4,50 cada um)numa loja de aves? Axo que o valor dos 2 ou 3 casais de mandarins é equivalente ao do casal de canários ( 17,50 euros cada um)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia Pedro.
Isso são perguntas que não se fazem ao fórum.
Isso é um negócio, por conseguinte só falando com que vai faze-lo, o preço de compra é um e o de venda é outro.
Porque não põe o anuncio na ( avespt.com ) na pagina de trocas, é grátis.
Cumprimentos, Ferreira
Isso são perguntas que não se fazem ao fórum.
Isso é um negócio, por conseguinte só falando com que vai faze-lo, o preço de compra é um e o de venda é outro.
Porque não põe o anuncio na ( avespt.com ) na pagina de trocas, é grátis.
Cumprimentos, Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
peço desculpa, não sabia que podia anunciar trocas noutros sites. Quero fazer notar aqui que a minha intenção não foi má, apenas pensei que se pudesse pÔr esse tipo de mensagens aqui. Obrigado pela correção.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia Pedro.
Segundo o que escreveu foi um pedido de conselho e não a perguntar se alguém estava interessado em fazer a troca ou comprar.
Quanto a poder fazer anuncios de venda/troca/compra de aves não sei, pergunte ao moderador que o informará.
Cumprimentos, Ferreira
Segundo o que escreveu foi um pedido de conselho e não a perguntar se alguém estava interessado em fazer a troca ou comprar.
Quanto a poder fazer anuncios de venda/troca/compra de aves não sei, pergunte ao moderador que o informará.
Cumprimentos, Ferreira