Eukanuba
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Veja qual delas é que o seu cão se adapta melhor! 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2004 10:58 pm
- Localização: 4 caes - Pintas( Pointer ), Zen ( Pitbull ), Gil ( Husky ), Princesa ( rafeira ),5 Gatos
Sim , na realidade tem de ver qual o seu cão prefere, tanto 1 como a outra são boas.
Compre 2 embalagens das mais pequenas e experimente ! Um dia deita uma marca, e no outro deite a outra e veja qual delas o seu cão comeu melhor.
Atenção o sabor tambem conta para o paladar !!
Compre 2 embalagens das mais pequenas e experimente ! Um dia deita uma marca, e no outro deite a outra e veja qual delas o seu cão comeu melhor.
Atenção o sabor tambem conta para o paladar !!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Experiemente Royal Canin e Bento Kronen...do melhor que há!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Boas rações:
Royal Canin, Hills, Eukanuba, Pro Plan, Bento Kronen, Belcando, Nutro Choice, Yamura, Cibau,...
...ainda há mais com qualidade. Agora de cabeça não me lembro.
Estou como o Vasco. Escolha a penas uma.
Abraço
Royal Canin, Hills, Eukanuba, Pro Plan, Bento Kronen, Belcando, Nutro Choice, Yamura, Cibau,...
Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Boas
Sem querer entrar em qualquer tipo de discussão de qual a melhor ração das já referidas, sugeria que considerassem algo diferente e, a meu ver, indiscutívelmente melhor ....
http://www.hpet-canidae.com/
Não tenho qualquer afiliação com a marca, simplesmente tenho visitado muitos forums (americanos e europeus) sobre alimentação dos nossos amigos e esta ração é considerada uma das melhores e a um preço muito competitivo em relação às restantes já mencionadas.
Esta será concerteza a ração que irei dar ao meu futuro cachorro depois de ter experimentado muita coisa com os meus 6 boxers que já tive ao longo da minha vida.
Sem querer entrar em qualquer tipo de discussão de qual a melhor ração das já referidas, sugeria que considerassem algo diferente e, a meu ver, indiscutívelmente melhor ....
http://www.hpet-canidae.com/
Não tenho qualquer afiliação com a marca, simplesmente tenho visitado muitos forums (americanos e europeus) sobre alimentação dos nossos amigos e esta ração é considerada uma das melhores e a um preço muito competitivo em relação às restantes já mencionadas.
Esta será concerteza a ração que irei dar ao meu futuro cachorro depois de ter experimentado muita coisa com os meus 6 boxers que já tive ao longo da minha vida.
A menos que tenham mudado a composição recentemente, tirava a Yamura dessa lista.tiagocarneiro Escreveu: Boas rações:
Abraço
De Super Premium só tem mesmo o nome escrito no saco. Porque de resto… nem Premium é.