URGENTE - Cão a morrer aos poucos no Cacém

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ismota
Membro
Registado: terça ago 13, 2002 1:17 pm

sexta out 25, 2002 9:33 pm

Amigos,

É a minha primeira mensagem neste fórum, infelizmente por um assunto que vos vai angustiar a todos, mas temos que ajudar! Possivelmente alguns de vocêm recebem emails do Projecto Java e já sabem do caso, mas para os que não sabem, existe um cão na zona do Cacém que está a viver em condições miseráveis dentro de um carro abandonado. O animal é de grande porte (tipo Serra da Estrela) e está bastante ferido. Era de umas garagens de ali perto mas desde que as garagens fecharam os mecânicos deixaram o cão largado à sua sorte. O casal que lhe anda a dar de comer diz que o cão dormiu durante uns dias encostado a um muro, em pé, por não conseguir sentar-se, mas que agora já se deita e não sai do carro. Há 2 dias que não come. Pela descrição da senhora, a quem eu liguei de imediato, parece-me que o cão foi atacado por outro e tem as feridas ainda abertas, a criar infecção. A minha primeira pergunta foi: mas porque é que ninguém pegou ainda nesse cão e o levou a um veterinário? A resposta do casal é que não consegue tirar o cão do carro e têm medo que ele morda. Por favor, alguém ajude este animal. Eu disponibilizo-me para lá ir quando quiserem mas vamos tirar este cão dali. O meu número de tlm é o 916518724. Eu sei não devo dar números aqui mas estou deseperada e não vou estar na Net durante o fds. Se precisarem liguem a qualquer hora.

Já liguei à Amiama que não tem Vets para ir lá mas dizem que ajudam se for preciso. Não tenho dono para o cão, é verdade, mas sei que tudo é melhor do que tê-lo ali.

Obrigada a todos...
Inês Mota

PS (Só na segunda feira é que posso voltar ao fórum).
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 25, 2002 9:57 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: espero que tudo se resolva para esse menino... :cry: :cry: :cry: eu ficava com ele...mas num poxo...quando viver numa quinta terei todos os cãeinhos tristes do mundo mas até lá... :( :| :cry:
Responder

Voltar para “Cães”