Eu sou o Lobo e estou num canil municipal.
Sou um belíssimo cão jovem/adulto, com este porte maravilhoso que aqui vêm, e 4 patinhas lindas prontas a te abraçar.
Mas..... de que me serve tudo isso se estou num canil municipal e tenho os dias contados?
Se quem me abandonou não se virou para trás nem para me dizer um adeus?
Se esse humano frio se limitou a depositar-me neste sítio mesmo sabendo que aqui é o términus de muitas vidas?
Se aqui passo os dias a olhar para estas grades, à espera dum carinho, dum mimo, de uma mão que me afague?
Se a tristeza que sinto por dentro é a razão pela qual escrevo estas palavras?
Se há um mundo lá fora à minha espera e eu não posso ir a correr agarrá-lo?
Se aqui não entra o sol e por isso todo este ambiente é cheio de nuvens e muito escuro, que me adormecem os pensamentos?
Se não posso ser feliz, correr atrás de um dono, brincar às escondidas com as árvores e o verde que tanto gosto?
Se aqui não posso sonhar, porque sempre que acordo vejo que são só sonhos e na realidade estou a viver um pesadelo ....
De que me adianta sim, ser bonito, se tudo o mais importante para mim seria ter alguém por perto que me olhasse para dentro do coração?
Alguém que me leve daqui depressa, um dono consciente que goste muito de mim.
É pedir muito?
Apenas uma oportunidade para que possa voltar a ser feliz, longe das grades, perto do sol, uma vida caminhando a teu lado.
Lobo
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]
Marta
telemovel - 965496878
email -
[email protected]
zona - Lisboa