k lagarto é esse?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mar 07, 2006 10:51 pm
Eu estava andando na minha casa e achei um lagarto, ele é um preto claro com umas manchas preto escuro, ele é pequeno, eu peguei e puis num aquario, o k eu devo da de comida para ele? como eu devo cria-lo?
o que deves fazer é soltalo... É imoral manter animais em cativeiro provenientes do ambiente selvagem deles
Se queres mesmo ter um reptil de estimação, compra um criado ja em cativeiro...
o mais provavel é esse reptil morrer devido quer a mas condiçoes de acondicionamento, ma alimentação ou stress... nao prives esse animal da sua vida, por favor...

Se queres mesmo ter um reptil de estimação, compra um criado ja em cativeiro...
o mais provavel é esse reptil morrer devido quer a mas condiçoes de acondicionamento, ma alimentação ou stress... nao prives esse animal da sua vida, por favor...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Se calhar era mais facil colocares uma foto do bichinho.
Assim não se consegue chegar lá.
Concordo com o P_R, deves soltar o lagarto, pois o mais certo é ele morrer.
Assim não se consegue chegar lá.

Concordo com o P_R, deves soltar o lagarto, pois o mais certo é ele morrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Pela descrição que fizeste, só te posso dizer que deve ser um lagarto, existem imensas especies de lagartos castanhos com pintas...e as especies variam de país para país...já pensas-te em colocar essa questão num forum brasileiro, uma vez que é uma especie daí é mais provavel que te ajudem, eu já te dei antes um endereço de um bom forum brasileiro.
Vê lá se não é um Teiú

Vê lá se não é um Teiú

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Então amigo ou tiras fotos, ou perguntas num forum brasileiro, mas de preferencia tira foto quanto antes, para poderes dar-lhe a vida de liberdade que ele merece...