Há coisa de 2 anos em Miami fui a uma livraria para matar tempo. Não sei porquê (

) fui atraído para um livro intitulado " Amazing Gracie" que tinha a foto de uma Dogue alemã albina surda na capa. Comecei a ler no hotel a historia de um casal ( Yep) de dois rapazes sem posses que adoptaram essa cadela extremamente doente e que tendo começado a cozinhar comida caseira vegetariana para a rapariga acabaram com um franchising nacional de Padarias de comida fresca para cães, ( biscoitos, bolos vegetarianos,etc) Chamavam-lhe a Historia de 2 gajos que pensaram estar a salvar uma cadela e que ao fazê-lo acabaram por se salvar a si próprios). Fiquei extremamente sensibilizado (a cho que o facto de ser um Grand Danois ajudou...)
Gostei tanto da historia dessa cadela que não descansei enquanto não encontrei uma dessas lojas ( imaginem um maluco a correr Dade county inteiro á procura disso). Comprei no meu ultimo dia alguns petiscos ( biscoitos e pizzas)para os meus cães e eles adoraram.
Eles agora têm um site na net
http://www.threedog.com/
Infelizmente a Gracie já faleceu e agora têm outra GD albina e surda como provadora oficial
Achei uma historia muito bonita...