Padaria para cães. A história da Gracie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça out 29, 2002 8:20 pm

Há coisa de 2 anos em Miami fui a uma livraria para matar tempo. Não sei porquê ( ;) ) fui atraído para um livro intitulado " Amazing Gracie" que tinha a foto de uma Dogue alemã albina surda na capa. Comecei a ler no hotel a historia de um casal ( Yep) de dois rapazes sem posses que adoptaram essa cadela extremamente doente e que tendo começado a cozinhar comida caseira vegetariana para a rapariga acabaram com um franchising nacional de Padarias de comida fresca para cães, ( biscoitos, bolos vegetarianos,etc) Chamavam-lhe a Historia de 2 gajos que pensaram estar a salvar uma cadela e que ao fazê-lo acabaram por se salvar a si próprios). Fiquei extremamente sensibilizado (a cho que o facto de ser um Grand Danois ajudou...)

Gostei tanto da historia dessa cadela que não descansei enquanto não encontrei uma dessas lojas ( imaginem um maluco a correr Dade county inteiro á procura disso). Comprei no meu ultimo dia alguns petiscos ( biscoitos e pizzas)para os meus cães e eles adoraram.

Eles agora têm um site na net http://www.threedog.com/

Infelizmente a Gracie já faleceu e agora têm outra GD albina e surda como provadora oficial

Achei uma historia muito bonita...
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

terça out 29, 2002 8:36 pm

Como é que tu consegues ter tantos cães?? Tens uma casa muito grande ou fazes criaçao??? Sempre me intrigou.... :o
Vou ver o site...

beijinhos

Rute
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça out 29, 2002 10:24 pm

rutegabi Escreveu: Como é que tu consegues ter tantos cães?? Tens uma casa muito grande ou fazes criaçao??? Sempre me intrigou.... o
Vou ver o site...

beijinhos

Rute
Se vir o meu site pode ter a resposta a esse enigma

;)
rutegabi
Membro Veterano

terça out 29, 2002 11:01 pm

ok vou fazer isso!! ;)
estive a ver a pagina dos doces... hum... parecem gostosos... como é que compraste para os teus caes?? mandaste ir da america ou compraste quando estiveste la? n percebi... :oops:

Rute
rutegabi
Membro Veterano

terça out 29, 2002 11:06 pm

hum... bem me pareceu que não podias ter esses cães todos em casa!!!
O mais estranho é que eu já tinha visitado a tua pagina várias vezes... mas não me apercebi nem fixei quem era... podes confirmar isso no forum dos cães tema sobre um dogue alemão de cor não aprovada LOP onix acho eu... enfim, vicisitudes da vida.
Misterio resolvido!
Felicidades para os teus cães e bom negocio ;)

Rute
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça out 29, 2002 11:14 pm

rutegabi Escreveu: ok vou fazer isso!! ;)
estive a ver a pagina dos doces... hum... parecem gostosos... como é que compraste para os teus caes?? mandaste ir da america ou compraste quando estiveste la? n percebi... oops

Rute
Olá, Comprei lá...

Por acaso não são maus. Provei um e é melhor que a comida macrobiotica do Celeiro... ;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça out 29, 2002 11:23 pm

VascoV

... o que não é difícil (ser melhor que a comida macrobiótica)...

já agora, qual é a história da vaca charolesa???
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça out 29, 2002 11:27 pm

dicas Escreveu: VascoV

... o que não é difícil (ser melhor que a comida macrobiótica)...

já agora, qual é a história da vaca charolesa???
????

Dicas se é sobre os GD que a Elsa postou eu tenho cães com todas as pelagens mas os das fotografias não são meus...
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta out 30, 2002 11:14 am

Bom dia Vasco,
Que coisa, quando li a sua mensagem até me emocionei!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui ao site e as "iguarias" têm um aspecto absolutamente delicioso!!
Acho que se o Oscaar provasse uma nunca mais quereria outra coisa!
Cumprimentos
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

quarta out 30, 2002 2:20 pm

Gostei da história e do facto do negócio reverter em parte para os animais negligenciados... uma boa ideia :) Claro que me parece que só nos Eua é que dá para fazer $ com um livro com uma história canina e biscoitos para cão caseiros, cá possivelmente ficavam na mesma o que é uma pena.
Eu própria já pensei em fazer algo do género, se calhar um dia... quem sabe ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
dicas
Membro Veterano
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta out 30, 2002 3:33 pm

Referia-me à primeira curiosidade do seu site, e do cruzamento com as ditas vacas charolesas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 30, 2002 9:00 pm

dicas Escreveu: Referia-me à primeira curiosidade do seu site, e do cruzamento com as ditas vacas charolesas

lol lol lol lol lol
Ahhhhh

Acredite-se ou não foi uma história dada por um senhor que dizia impávido que se tratou de uma experiência genética de cruzamento laboratorial em genes de cão e vaca.

Não dá para acreditar, não é ?
dicas
Membro Veterano

quarta out 30, 2002 9:52 pm

""Acredite-se ou não foi uma história dada por um senhor que dizia impávido que se tratou de uma experiência genética de cruzamento laboratorial em genes de cão e vaca. ""

O senhor era parvo, claro que a vaca não era charolesa, era turina, donde as manchas dos arlequins

Santa ignorância!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”