Quem pode tomar conta dela só por 15 dias?!?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Olá a todos! Estou numa situação complicada... Como sabem tive uma DA que tive que dar por motivos de grande força que alguns também conhecerão... Agora que estou de mudança para uma vivenda tenho todas as condiçoes para voltar a ter uma...
Visto que há uma menina num canil municipal, com o tempo a esgotar, pensei em ficar com ela...o problema é que não tenho hipóteses algumas de a ter nesta casa onde estou visto que é um apartamento e tenho mais 3 cadelitas...
Por favor, uma fat só por 15 dias (mudo lá para dia 20)...please...queria mesmo ir já buscá-la...
Sou da zona de Sintra...
Visto que há uma menina num canil municipal, com o tempo a esgotar, pensei em ficar com ela...o problema é que não tenho hipóteses algumas de a ter nesta casa onde estou visto que é um apartamento e tenho mais 3 cadelitas...
Por favor, uma fat só por 15 dias (mudo lá para dia 20)...please...queria mesmo ir já buscá-la...
Sou da zona de Sintra...
Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Bolas! Mais um tópico de Burros... ainda por cima Alemão...
DA= Deutsche Anta
Será?

Sofia
tou a brincar...
o que é um DA????? 
DA= Deutsche Anta
Será?

Sofia

tou a brincar...

-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
Ainda não percebi muito bem qual a pretenção desta Sra. Dª. Sofia, mas sempre que leio algo escrito por ela, é sempre fora do contexto e de forma inoportuna.
Emfim.
CentrodoBem????
Porquê????
Não me parece que assim seja...
Emfim.
CentrodoBem????
Porquê????
Não me parece que assim seja...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu até era capaz de ouvir diversas dissertações de vossa excelentíssima "Becky Adorada", àcerca do que deve ser para si o "Centrodobem"...
mas remeto-me à minha insignificância, ficando a aguardar a resposta da forista necessitada, cuja piada entederá de certeza!
Sofia

mas remeto-me à minha insignificância, ficando a aguardar a resposta da forista necessitada, cuja piada entederá de certeza!

Sofia

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Peço desculpa, mas não consegui conter o comentário...
Quando um dia não aguentar com a vivenda e tiver que voltar para um apartamento... vai voltar a dar a cadela DA?
Boa sorte para si, e para a cadelinha!
Quando um dia não aguentar com a vivenda e tiver que voltar para um apartamento... vai voltar a dar a cadela DA?
Boa sorte para si, e para a cadelinha!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro Veterano
anasabreu, o meu problema não está, nem nunca esteve, em não "aguentar" uma vivenda, pois a minha cadela vivia neste mesmo apartamento comigo...quem me dera que tivese sido tudo uma questão de dinheiro...
...mas ok, até posso satisfazer a sua curiosidade...Fui buscar a Katrina no principio de Novembro de 2005 tinha ela 3 meses, quase 4... A minha mãe faleceu subitamente no dia 1 de Dezembro desse mesmo ano. O meu pai cardiaco e diabético veio viver comigo, e com ele, as suas 3 cadelinhas uma delas com 14 anos que já foi submetida a várias operações, e assim bastante frágil,pois um simples toque causa-lhe bastantes dores, só por aí impossivel o relacionamento com uma cachorra dogue alemão, de 5 meses que só queria brincadeira...Sendo de todo impensável dar estas meninas que fazem parte da minha vida há 14,6,e 2 anos respectivamente, tive que optar por oferecer a minha Dogue tendo sido esta a opção menos dolorosa quer para mim, quer para ela que só estava comigo há dois meses e que sendo tão novinha se adaptou sem qualquer esforço a novos donos...
Agora e como um mal nunca vem só, o meu pai devido aos diabetes cortou uma perna, sendo por isso que vamos para uma vivenda...
Espero ter sido clara, e obrigada, por me fazer ter de relembrar tudo mais uma vez...

...mas ok, até posso satisfazer a sua curiosidade...Fui buscar a Katrina no principio de Novembro de 2005 tinha ela 3 meses, quase 4... A minha mãe faleceu subitamente no dia 1 de Dezembro desse mesmo ano. O meu pai cardiaco e diabético veio viver comigo, e com ele, as suas 3 cadelinhas uma delas com 14 anos que já foi submetida a várias operações, e assim bastante frágil,pois um simples toque causa-lhe bastantes dores, só por aí impossivel o relacionamento com uma cachorra dogue alemão, de 5 meses que só queria brincadeira...Sendo de todo impensável dar estas meninas que fazem parte da minha vida há 14,6,e 2 anos respectivamente, tive que optar por oferecer a minha Dogue tendo sido esta a opção menos dolorosa quer para mim, quer para ela que só estava comigo há dois meses e que sendo tão novinha se adaptou sem qualquer esforço a novos donos...
Agora e como um mal nunca vem só, o meu pai devido aos diabetes cortou uma perna, sendo por isso que vamos para uma vivenda...
Espero ter sido clara, e obrigada, por me fazer ter de relembrar tudo mais uma vez...

Elsa Teixeira
Oh Elsa não leve a mal a minha observação mas não acha que já tem em mãos mto "trabalho", não será melhor esperar que a sua vida estabelize e então voltar a pensar em adoptar de novo...compreendo que goste de animais e mto possívelmente ter uma DA é o seu sonho mas pense que mais uma vez estaria a receber um animal para o qual não poderá disponibilizar toda a sua atenção e carinho e ela vai concerteza sofrer com isso.
Elsa creio que já tem a seu cargo quem precisa de si...aguarde que o futuro lhe traga tempos melhores.
Mais uma peço qu não me leve a mal, é só uma opinião perante aquilo que acabei de ler, "quem mora no convento , é que sabe o que lá vai dentro"
Tude de bom
Elsa creio que já tem a seu cargo quem precisa de si...aguarde que o futuro lhe traga tempos melhores.
Mais uma peço qu não me leve a mal, é só uma opinião perante aquilo que acabei de ler, "quem mora no convento , é que sabe o que lá vai dentro"

Tude de bom

-
- Membro Veterano
Não Nyara, não levo a mal...mas haverá, no meio de toda estes contratempos, satisfação maior que o amor que um animal nos dá? E sim é um sonho o DA...mas no fundo, no fundo talvez nao lhe possa dar toda a atençao que merece...vou pensar melhor...

Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Puxa! Eu não vos entendo, gente...
Existem inumeros animais em canis a precisarem de dono, que são entregues quase "às três pancadas" só porque, qualquer um é melhor que o abate;
temos aqui uma dona que condições em princípio, não lhe faltam...
Já agora só falta perguntar quanto é que Elsa ganha, onde trabalha, o que é que come, quantas vezes pratica sexo semanalmente, em que pensa, com que sonha...
Deixei lá a rapariga adoptar a cadela!!! Com este Kharma em cima, acham que lhe falta senso de responsabilidade?
Eu acho que não...
sofia
Existem inumeros animais em canis a precisarem de dono, que são entregues quase "às três pancadas" só porque, qualquer um é melhor que o abate;
temos aqui uma dona que condições em princípio, não lhe faltam...
Já agora só falta perguntar quanto é que Elsa ganha, onde trabalha, o que é que come, quantas vezes pratica sexo semanalmente, em que pensa, com que sonha...
Deixei lá a rapariga adoptar a cadela!!! Com este Kharma em cima, acham que lhe falta senso de responsabilidade?
Eu acho que não...
sofia

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acho que faz bem Elsa, está a praticar uma boa acção, e precisa realmente de uma lufada de ar renovado!!!
Força com a adopção
Sofia
Força com a adopção
Sofia

Centro do Bem:
Eu não fiz qualquer pergunta à Elsa, mto menos da natureza absurda que refere!Apenas pretendi levar a Elsa a reflectir um pouco mais sobre o assunto.
Acho as suas palavras completamente despropositadas,arrogantes e inpensadas!
Para alguém que se diz espiritual devia ponderar melhor o que diz e tb tentar perceber o outro lado, ao contrário de estar sempre a espalhar a discórdia no forúm.
Toda a gente tem direito a ter uma opinião, mesmo que diferente da sua!
Como eu disse "quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro", a decisão é unicamente da Elsa
Eu não fiz qualquer pergunta à Elsa, mto menos da natureza absurda que refere!Apenas pretendi levar a Elsa a reflectir um pouco mais sobre o assunto.
Acho as suas palavras completamente despropositadas,arrogantes e inpensadas!
Para alguém que se diz espiritual devia ponderar melhor o que diz e tb tentar perceber o outro lado, ao contrário de estar sempre a espalhar a discórdia no forúm.
Toda a gente tem direito a ter uma opinião, mesmo que diferente da sua!
Como eu disse "quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro", a decisão é unicamente da Elsa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É sempre uma satisfação ter um amiguinho de 4 patas seja ele de que raça seja. Contudo há sempre que ponderar muito bem TUDO... para bem do animal. Não se pode pensar SÓ "no agora"... porque se algo não resultar ou não houverem alternativas duma boa solução nas piores das hipóteses...quem sofre sempre mais as inconsequências "humanas"...são os animais!ElsaDT Escreveu: Não Nyara, não levo a mal...mas haverá, no meio de toda estes contratempos, satisfação maior que o amor que um animal nos dá? E sim é um sonho o DA...
Já pensou em colocar o DA num hotel para cães até o poder ir buscar?
É uma alternativa...até porque FATS para um cão tão grande acaba por ser muito difícil encontrar...!
Ora a isto...chama-se repensar e fazer um "sumário" da vida a curto, médio e longo prazoElsaDT Escreveu:mas no fundo, no fundo talvez nao lhe possa dar toda a atençao que merece...vou pensar melhor... (![]()

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>