Os vossos cães enterram os ossos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

quinta out 31, 2002 9:55 pm

Eu tenho a sorte de ter jardim em casa, e qd dou um osso (tanto do talho, como dakeles q n são a sério) ao Niko, lá vai ele todo contente enterrá-lo! Já faz isto desde cachorro, houve uns tempos que parou, mas agora é só terra e erva espalhada pelo caminho! :lol: :lol:
Os vossos cães tb fazem o mesmo? Porque será?
Eu n acho q seja para comer mais tarde por ele às vezes eskece-se deles lá!! Porque será?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta nov 01, 2002 1:48 pm

O meu não faz buracos porque não pode, mas esconde-os.
Deste modo pode comer mais tarde se lhe apetecer e evita assim que eu lhe tire o osso quando acho que já comeu demais.
Quando isto acontece lá vou eu à procura do osso. Nem sempre encontro...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 01, 2002 1:57 pm

A Nina e o Xuxu s~ao os esconde-ossos por natureza!!! :p :p :p

H´a um tempo dei um daqueles ossos do talho que eles tanto adoram e ela foi logo enterrar num monte de terra! Tudo muito bem enterrado para mais tarde ir buscar e saborear!
Mas o que ela n~ao sabia ´e que era terra de uma casa que estava a ser construida, ent~ao l´a veio a escavadora para levar a terra e com ela o seu precioso osso! :cry: :cry:
-"Para a pr´oxima como logo!"-pensou ela muito triste... Agora o osso faz parte da composiç~ao da casa!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta nov 01, 2002 6:39 pm

Olá

Os meus não enterram. Desenterram.
Aqui onde moro há dois cães que pertencem a uma esplanada da praia. Andam sempre soltos. Um deles, tipo labrador, já velhito e bonacheirão, costuma pôr-se à porta de um talho que há aqui na rua e lá vai levando uns ossitos (aliás, uns ossões). Dá-lhes umas roedelas e depois enterra-os numa parte ajardinada.
É uma chatice. De vez em quando lá tenho que ir tirar o osso a um dos meus, que entretanto o desenterrou. Imagine-se o aspecto horroroso de um osso nestas condições. :( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo nov 03, 2002 1:11 am

Um Cocker que eu tive, quando lhe dava algum osso de couro, esperava que eu virasse costas, e lá ía ele enterrá-lo.
O Bono, também enterra alguns, mas gosta simplesmente de fazer um buraco de vez em quando, só por desporto. :D
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

domingo nov 03, 2002 11:44 am

A minha não os enterra, mas esconde!! Raramente roi um osso. Leva-o, fica muito "estranha"... não podemos olhar para ela, e depois, é vê-los pela casa... no sofá, nas camas... enfim.. agora quando lhe damos um osso, temos que a fechar na cozinha, para termos a certeza que não vamos acordar com um osso enfiado na cabeça...
Responder

Voltar para “Cães”