ajuda para conseguir pegar numa hamster reguila...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

sábado abr 08, 2006 8:14 pm

eu tenho uma hamster fêmea sírio de 5 meses. será que ainda é possivel "adestra-la" para conseguir pegar-lhe. eu nao consigo :oops: ela e muito reguila e foge ou morde qualquer coisa que vê.
ajuda, por favor! :oops:
obrigada pela atenção dispensada!
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

sábado abr 08, 2006 11:47 pm

as minhas hamsters tambem eram assim...infelizmente morreram devido a uma doença kualker k andava na minha rua... :cry: :cry: exprimenta meter umas luvas de cozinha! era o k eu fazia e pouco a pouco elas habituaram-se e chegavam a dormir na minha mao! :D mas é so uma ideia assim se te morderem ja nao sofres!!!lol ;) é so uma opiniao ok? beijitos
Cumps*
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo abr 09, 2006 1:27 pm

Scuba, tem k deixar que ela se habituo a si ;) tente ir colocando a sua mão na gaiola para ela ir sentindo o seu cheiro ;) e utelize a luva kuando kiser pegar nela ;)

Boa sorte ;)
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

segunda abr 10, 2006 6:32 pm

eu tive um hamster sirio também que era bastante agressivo chamado SR. TUFFO... ele era muito agressivo, e morreu agressivo!!!o hamster sirio é o mais agressivo que existe, é um mais difícil vc acostuma-lo agora com seus mimos, tem que ter muita paciênciacoloque a gaiola sempre perto de vc para que ele sinta o seu cheiro, e se vc conseguir alimente-o dando o alimento na sua boca, , uma verdura ou alguma coisa que ele goste e possa comer.... não vó mata-lo com alimentos impróprios, por favor... não é de certeza mas acho que ele possa se agostumar com vc!!!!
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

segunda abr 10, 2006 8:47 pm

eu tive um hamster siberiano,mas depois dei-o porque tinha a doença "raiva".
mas ele era tao fofinho
Se quiserem falar comigo eu estou no forum dos repteis.
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

quinta abr 13, 2006 12:43 pm

oi

o melhor é ires habituando ela ao teu cheiro, meter a mao dentro da gaiola todos os dias 2x, depois vais mexendo e depois pegando.
tens de ter jeitinho a pegar, fazes uma conchinha com as duas maos e pegas, mas nao a apertes...

boa sorte

SC ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”