Importante
-
- Registado: terça abr 11, 2006 2:31 pm
Desde há uma semana para cá que a minha caturra tem largado uma porção considerável de penas, gostaria de ter uma ideia do porquê... alguém me pode ajudar? A princípio pensei que fosse algum parasita então tomei as devidas precauções e pus-lhe um spray desparasitante, mas não parou, não faço ideia do que será... precisava de uma resposta ajudem-me
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde.
Não sei em que epoca as caturras mudam as penas, também pode ser uma alteração na alimentação ou outro qualquer desarranjo.
Compre um frasquinho de PROMOTOR-L da aviZoon,se for outra coisa qualquer mal também não faz, uma vez que se trata de um complexo vitaminico que se dá em especial quando as aves mudam as penas ou estão em convalescença por motivos de doença.
Cumprimentos, Ferreira
Não sei em que epoca as caturras mudam as penas, também pode ser uma alteração na alimentação ou outro qualquer desarranjo.
Compre um frasquinho de PROMOTOR-L da aviZoon,se for outra coisa qualquer mal também não faz, uma vez que se trata de um complexo vitaminico que se dá em especial quando as aves mudam as penas ou estão em convalescença por motivos de doença.
Cumprimentos, Ferreira