Bibi, f ,4 meses, porte médio - abandonada na 2ª circular

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça abr 18, 2006 9:09 am

Eu sou a Bibi, uma linda cadelinha com cerca de 4 meses.

Um dia destes, os meus donos pegaram em mim e meteram-me dentro do carro. Fiquei feliz porque pensava que ia dar um passeio com eles.
A meio do passeio, estava eu nas minhas calmas, divertida com tudo o que me rodeava, quando os meus donos, em plena 2ª circular, abrandaram o carro, abriram a porta e empurraram-me cá para fora.

Eu nem queria acreditar no que me estava a acontecer! Então era este o passeio?
Fiquei ali sozinha, assustada, os carros passavam rapidamente à minha frente, pequenina e ainda tão bébé, sozinha no mundo, sem saber para que sítio me virar.

Até que de repente, apareceu à minha frente uma senhora. Tinha assistido a este abandono cruel, e vinha-me buscar. E foi a minha safa, uffff......

Levou-me para a sua casa, lá me acalmou do meu estado de nervos, e como infelizmente não pode ficar comigo, aqui estou para adopção.

Agora, procuro um doninho 5 estrelas que me faça esquecer tudo aquilo pelo qual já passei. Alguém que me estime muito, que goste verdadeiramente de mim e que nunca, mas nunca mais me volte a abandonar.

Contactos:

D. llda - 919024496

ou
AnaC - 962906962
[email protected]
Imagem
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta abr 19, 2006 11:38 pm

Ordinarios!!!

a ti ainda alguem te recolheu, Deus há-de permitir que eles não terão essa sorte... hão-de ser escorraçados!!!!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta abr 20, 2006 12:09 am

foi pena ñ terem tirado a matrícula do carro :evil:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

segunda mai 14, 2007 1:33 pm