Olá, é assim... queria comprar o tetratec gc50 para limpar o areão do meu aquário... mas ainda não percebi como é que ele funciona... é a pilhas?! Como é que ele consegue aspirar?! Se alguém me conseguisse explicar, agradecia... é que não encontro na net e ainda não percebi...
Beijinhos,
Joana.
Tetratec gc50
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olhe, eu consegui encontrar na net isso. Não sei como não encontro... Mas não interessa!
Fui ver o que era, e é um aspirador igual ao meu.
Para funcionar, basta por o tubo dentro do aquario, e a mangueira a dar para dentro de um balde. Depois é só fazer movimentos +/- rapidos para cima e para baixo, até ver a agua a entrar na mangueira e a ir para o balde. Depois, isso funciona sozinho, basta que enterre no areão, que aquilo levanta o areão limpando.
Simples. Pode-se enganar na primeira vez que usar, mas depois vai perceber o mecanismo disso. É das coisas mais simples
Boa Limpeza!!
Fui ver o que era, e é um aspirador igual ao meu.
Para funcionar, basta por o tubo dentro do aquario, e a mangueira a dar para dentro de um balde. Depois é só fazer movimentos +/- rapidos para cima e para baixo, até ver a agua a entrar na mangueira e a ir para o balde. Depois, isso funciona sozinho, basta que enterre no areão, que aquilo levanta o areão limpando.
Simples. Pode-se enganar na primeira vez que usar, mas depois vai perceber o mecanismo disso. É das coisas mais simples

Boa Limpeza!!

Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 29, 2006 12:17 pm
Boas se tiveres interessada, tenho um aspirador que funciona a pilhas com 4 pontas diferentes ... AQUAEXPERT, posso to vender por 15€ ... se fores de longe posso te enviar pelo correio mas os portes ficam ao teu encargo.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não se fazem vendas pelo forum!!
Penso que gastar mais dinheiro SÓ para aspirar o aquario, acho que não vale apena, porque aquilo que ela comprou é muito simples de usar!
Mas se quiser gastar dinheiro, força! Não acho é que seja necessário!
Bjos
Penso que gastar mais dinheiro SÓ para aspirar o aquario, acho que não vale apena, porque aquilo que ela comprou é muito simples de usar!
Mas se quiser gastar dinheiro, força! Não acho é que seja necessário!
Bjos
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
bgd a todos pelas respostas... acabei por n comprar o tetratec gc50 porque não o encontrei à venda em lado nenhum... comprei outro (por 22€), que apesar de ser mais caro acho que compensa, porque tem várias funções (dá para limpar os vidros, por exemplo) e funciona a pilhas... já o utilizei e notei a diferença...
Beijinhos.
Joana.
Beijinhos.
Joana.
-
- Membro Júnior
Boas ...
Pelo que percebi o membro Fuega ainda não tinha comprado o aspirador ..."[u]queria[/u] comprar o tetratec gc50 para limpar o areão do meu aquário" ... ele(a) disse queria e não "comprei" ...
Visto ainda não ter comprado ... "ofereci" o meu a bom preço ... (visto eu ter comprado e não o usar) ... agora é assim ... se preferem gastar mais por outro, tudo bem ... só estava a tentar ajudar ...
PS: claro que se soubesse que ela já tinha um aspirador, não lhe ia "oferecer" o meu ... se já tem um ... claro que acho que não é necessário outro
Pelo que percebi o membro Fuega ainda não tinha comprado o aspirador ..."[u]queria[/u] comprar o tetratec gc50 para limpar o areão do meu aquário" ... ele(a) disse queria e não "comprei" ...
Visto ainda não ter comprado ... "ofereci" o meu a bom preço ... (visto eu ter comprado e não o usar) ... agora é assim ... se preferem gastar mais por outro, tudo bem ... só estava a tentar ajudar ...
PS: claro que se soubesse que ela já tinha um aspirador, não lhe ia "oferecer" o meu ... se já tem um ... claro que acho que não é necessário outro

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!!
Reconheço o meu erro e peço-lhe desculpa!
Até porque o topico é de á 1 semana (sensivelmente) atrás e eu já não me lembrava do que tinha escrito e já no inicio tinha percebido que tinha comprado e por isso ter desejado Boa Limpeza, porque pensei mesmo que a pessoa tivesse comprado mas não conseguisse utilizar!..
Passando á frente... Mesmo assim não se pode vender coisas no forum. Por PM tudo bem.
Mas no caso de a pessoa não ter aí sim, poderá até usufruir desse que tem para venda. Se bem que desconheço esse modelo a pilhas... Mas secalhar sai um bocadinho mais caro devido aos portes de envio... Não sei... Se mandar por correio verde irá depender do tamanho do objecto em si.
Peço desculpa mais uma vez!
Bjinhos!
Reconheço o meu erro e peço-lhe desculpa!
Até porque o topico é de á 1 semana (sensivelmente) atrás e eu já não me lembrava do que tinha escrito e já no inicio tinha percebido que tinha comprado e por isso ter desejado Boa Limpeza, porque pensei mesmo que a pessoa tivesse comprado mas não conseguisse utilizar!..
Passando á frente... Mesmo assim não se pode vender coisas no forum. Por PM tudo bem.

Mas no caso de a pessoa não ter aí sim, poderá até usufruir desse que tem para venda. Se bem que desconheço esse modelo a pilhas... Mas secalhar sai um bocadinho mais caro devido aos portes de envio... Não sei... Se mandar por correio verde irá depender do tamanho do objecto em si.
Peço desculpa mais uma vez!

Bjinhos!
Catarina Duarte
-
- Membro Júnior
Boas ...
Desculpas aceites ...
Só não sabia que não poderia vender aqui qualquer coisa ... como vi aí dois tópicos a vender material ... pensei que também pudesse, até porque fiz um tópico para vender um aqua meu ... mas apartir de agora já sei ... para vender só por mensagem privada ...
Peço eu também desculpa ... mas não sabia mesmo ... como pode ver sou novo aqui ...
Desculpas aceites ...

Só não sabia que não poderia vender aqui qualquer coisa ... como vi aí dois tópicos a vender material ... pensei que também pudesse, até porque fiz um tópico para vender um aqua meu ... mas apartir de agora já sei ... para vender só por mensagem privada ...
Peço eu também desculpa ... mas não sabia mesmo ... como pode ver sou novo aqui ...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois... Normalmente nos forus andam mais pessoas e por isso ás vezes poe-se anuncios no forum para ver se se consegue vender o aquario mais rapidamente, ou o que seja... Mas as regras do forum dizem que nao é premitida a venda ou a publicação de anuncios nos forums, mas sim nos classificados (da arca).
Nós aqui no forum dos peixinhos, somos mais pacificos. Não fosse então o nosso gosto por peixinhos, não é verdade?
Mas pro exemplo...
Com o mal entendido que houve eu percebi que queria vender o seu material aqui, depois da pessoa "dizer" que tinha.... Afinal não tinha e eu é que percebi mal. Mas por PM acho mais lógico, se vender alguma coisa. Mas olhe, entretanto pode ser que venha cá alguém que veja que tem isso para venda e se interesse!

Nós aqui no forum dos peixinhos, somos mais pacificos. Não fosse então o nosso gosto por peixinhos, não é verdade?
Mas pro exemplo...
Com o mal entendido que houve eu percebi que queria vender o seu material aqui, depois da pessoa "dizer" que tinha.... Afinal não tinha e eu é que percebi mal. Mas por PM acho mais lógico, se vender alguma coisa. Mas olhe, entretanto pode ser que venha cá alguém que veja que tem isso para venda e se interesse!

Catarina Duarte
-
- Membro Júnior
Boas ...
Ok, é que apenas me registei hoje, e ainda ando ás aranhas
mas agora já sei que não posso vender ..
Vou respeitar as regras ... como sempre o faço .
Cumprimentos
Ok, é que apenas me registei hoje, e ainda ando ás aranhas

Vou respeitar as regras ... como sempre o faço .
Cumprimentos