Já alguem fez o desafio 30 dias da Purina ONE? Eu, ou melhor, o gaspar está a fazer e estou mesmo a notar diferenças, o cão tá lindo (como se fosse possivel ainda ficar mais lindo!!!) 
Está com o pelo lindo para começar à procura dos seus romances de verão!!!

Desafio 30 Dias?
Moderador: mcerqueira
- 
				AbsoltuBruno
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Já sou um cliente fidelizado de outra marca da concorrência! Paciência! 

- 
				Yola_Kandinsky
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
A minha cadela em tempos comia Purina One... a dada altura desisti e mudei de ração! Não me perguntei porquê, mas ela deixou de "pegar" na comida. Hoje dou-lhe Eukanuba e com essa sim, noto diferenças bem significativas, tanto ao nivel do pêlo, das fezes, ... tudo mesmo!

Pois, 30 dias não chega para nadaVascoV Escreveu: Isso é da sua cabeça, o animal não tem mudanças significativas em 30 dias...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boas,
Tenho 2 cadelas e já utilizo Purina One há bastante tempo. Ambas continuam a demonstrar apetencia e têm um pelo lindo. Antes de usar Purina One usei Eukanuba, Royal Canin e Pro Plan. No entanto, posso afirmar que se saturaram com os paladares com excepção da Pro Plan (da mesma linha que a Purina One mas um pouco mais cara). Muito sinceramente, se o animal apreciar a comida, continue. Se se saturar, então está na hora de mudar. Apesar de não se tratar de uma marca de excelência, também não é das mais fracas.
Felicidades

Tenho 2 cadelas e já utilizo Purina One há bastante tempo. Ambas continuam a demonstrar apetencia e têm um pelo lindo. Antes de usar Purina One usei Eukanuba, Royal Canin e Pro Plan. No entanto, posso afirmar que se saturaram com os paladares com excepção da Pro Plan (da mesma linha que a Purina One mas um pouco mais cara). Muito sinceramente, se o animal apreciar a comida, continue. Se se saturar, então está na hora de mudar. Apesar de não se tratar de uma marca de excelência, também não é das mais fracas.
Felicidades
- 
				MFR
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
deve de existir alguma diferença, entre a Purina One e a Purina PRO PLAN, sem ser no preço
a Purina One é mais barata que PRO PLAN
Purina One cão Adulto Borrego / Arroz - emb. 7.5 kg - Preço € 24,90
sai a € 3.32/kg

Purina Pro Plan adulto borrego / arroz - emb. 15 Kg - preço € 65.00
sai a € 4.33/kg
se for sacos mais pequenos mais cara fica
A minha matulona come Pro Plan 300gr / dia
E 30 dias (mais concretamente) ao fim de 20 Kg de ração,dá para se ver
as diferenças, porque eu dava-lhe ACANA de Borrego e ao fim de 20 Kg, ela tinha o pelo coberto de caspa, e comichão.
e mudei para purina one, 1 saca de 7.5 Kg, mas entretanto arranjei a PRO PLAN e ficou nesta,e dissemos adeus á caspa
   , têm um pelo lindo sedoso, sem flocos de neve, não tem coceira
já se alimenta com esta ração desde Maio de 2005, ainda não enjoo

a Purina One é mais barata que PRO PLAN
Purina One cão Adulto Borrego / Arroz - emb. 7.5 kg - Preço € 24,90
sai a € 3.32/kg
Purina Pro Plan adulto borrego / arroz - emb. 15 Kg - preço € 65.00
sai a € 4.33/kg
se for sacos mais pequenos mais cara fica
A minha matulona come Pro Plan 300gr / dia
E 30 dias (mais concretamente) ao fim de 20 Kg de ração,dá para se ver
as diferenças, porque eu dava-lhe ACANA de Borrego e ao fim de 20 Kg, ela tinha o pelo coberto de caspa, e comichão.
e mudei para purina one, 1 saca de 7.5 Kg, mas entretanto arranjei a PRO PLAN e ficou nesta,e dissemos adeus á caspa
 , têm um pelo lindo sedoso, sem flocos de neve, não tem coceirajá se alimenta com esta ração desde Maio de 2005, ainda não enjoo
 kek eles fazem la ao cao ara k fike "lindo"??
  kek eles fazem la ao cao ara k fike "lindo"??