Palermas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
lindaladylinda
Membro
Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm

domingo abr 23, 2006 8:39 pm

Hoje fui a uma loja de animais ver as condições que ela tem ( como customo fazer sempre que vejo uma petshop) e deparo-me com 4 montras com cachorros. Uma tinha um dogue alemão e 2 goldens, a 2º 2 caniches, a 3º dois stadforicches ( sei lá como se escreve ) e a ultima um rottweiler.

Estava também um casal a observar o cachorro Rottweiler ( que parecia que estava a chorar, tadinho) , mas a dizer mal dele.Foi este o diáologo entre o casal:

Mulher: - Mas que cara fofiha!!!!!
Homem: - Mas tu não sabes qual é a raça desse BICHO?
Mulher: - Não é um rafeiro?
Homem: - Claro que não!! é um rottweiler!
Mulher (afastandosse como se tivesse nojo do cachorro) - é perigoso!!
Homem: Claro que é!!!!! é capz de matar pessoas!!!! quem imagina que este cachorro se vai tornar num monstro!!

E o resto não conto porque senão tinha de dizer os palavrôes que chamei aquele casal em casa!!!!!!!

Aquele casal era mesmo um casal de parvos, a falar do que não sabem! Ainda há esses boatos de que os Rottweiler são perigosos, matam pessoas, etc. Isto é o que chamo de discriminação canina!!
E eu farto-me de dizer que os goldens (por exmplo, são muito amigáveis), se fossem treinados para matar fariam os mesmos estragos que um rottweiler que fosse treinado para matar!!

Mas ninguém acreedita!!! Eu admito que em minha casa o meu pai e a minha mãe também falam mal do rottweiler, mas não vale a pena insistir!!

Isto foi só um desabafo!! Mas apetecia-me estramgular aquele casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

segunda abr 24, 2006 8:40 am

Há gente muito ignorante :o
Xana
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta abr 27, 2006 10:29 am

E o que fazer a essas imbecilidades?! Nada, esperar que não nos apareça no caminho... :?
<p>susana</p>
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

sábado abr 29, 2006 9:53 am

A verdade é que "estes" animais potencialmente perigosos, vendem bem, e quando digo vendem bem é em relação aos jornais, a ignorancia faz parte da condição humana (acho eu de que) e os meios de comunicação nada fazem contra isso, pelo contrario, ajudam a estupidificar um pouco mais quem não entende as diferenças.
Quantas vezes ouve falar de "ataques" de Golden Retriever (não quero descriminar, apenas ser objectiva), nunca, e o motivo é muito simples, porque uma noticia dessas não vende! As pessoas iriam dizer: coitadinho, foi alguma coisa que lhe fizeram e ele revoltou-se"
existe um livro muito interessante que tambem fala em acidentes com cães, se poderem vale a pena espreitar: Chamam-me Cão?! de Jose Freyre, muito bom livro.
Mostra-me o teu c&atilde;o e saberei quem &eacute;s. (Henri de Montherlant.)
balinho
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 11, 2006 2:17 pm

Quando vou com o meu cão ao veterinário, deparo-me com cada situação que nem sei se hei de rir ou chorar... Até já me deparei com pessoas que fogem ou se encostam à parede para eu passar, como se eu levasse ali um leão ou outro tipo de animal selvagem!
Por muito que explique que a "má fama" podia ser aplicada a qualquer cão com um dono irresponsável, acho que "entra a 100 e sai a 200"... Mas, faz-se o que se pode... algum acabará por surtir efeito (ou eu é que sou demasiado optimista!)...
Saudações caninas e felinas!
Responder

Voltar para “Rottweiler”