Eu adorava ficar com o cão, a sério que sim! A verdade é que acabei de adquirir um pincher (é pequenino).... e não posso ter mais cães grandes, apesar de serem os meus favoritos!!!! (já tenho duas fofas que há pouco tempo me deram "uma dor de cabeça dasgrandes"...).
Porém, vou ajudar como posso!!! Vou divulgar onde conseguir... e posso jurar-lhe que se tiver uma casa grande ou me sair uma quantia jeitosa no Euro milhões, que sou a primeira a pensar na cadela!!!!!
Já agora, tem problemas em sustentá-la? ($) é que os cães grandes são uns comilões!!! Por vezes as associções ajudam (pelo menos penso que sim) quem recolha animais.... o que é pior para as associações é o espaço!!!!!
Desejo-lhe muitas felicidades e se souber de + alguma coisa, eu aviso!
Sabia que de todos os animais que tenho só um é que comprei? Todos os outros foram acolhidos por mimi e pelos meus pais.... e ainda há aqui alguns foristas que me ofendem a torto e a direito.... apesar de saber que (alguns) o fazerem com boas intenções....
pessoas como você e quem está envolvido neste caso~estão de PARABÉNS, porque cada vez se vê menos pessoas assim!!!!!