http://www.youtube.com/watch?v=vYeu5x7SAt0&search=boxer

Moderador: JoanaGoncalves
Pedro aquilo pode-se chamar uma casa cheia...ena tantos!!!!
lindo!!!!!
obrigado por este video.... fez me recordar a minha infancia.... quando eu vivia em casa de um criador de boxer, lol esse criador tinha mais de 20 boxers..... que saudades
Acredito que devia ser uma festamarina81 Escreveu: obrigado por este video.... fez me recordar a minha infancia.... quando eu vivia em casa de um criador de boxer, lol esse criador tinha mais de 20 boxers..... que saudades
um abraço )
Então mas não há a festa da espuma?lol era a festa da baba... ficava sempre toda suja...lol
Na minha também não, foi preciso vir o Popeye pos conquistar a todosmas aqui em casa nem todos gostam de cães... infelizmente
Incrivel é quando eles se portam mal e nós lhe vamos dar uma palmadinha, quem não gostava deles, até os defendem e dizem, coitadinho do menino,anda pra qui que eu protego-teagora qd os meus boxers fazem algum de mal..... os anti- cães são os 1º a defendé los... lol.... ja as x não entendo nada
Adorei o video, vou divulgarencontrei outro que serve de alerta para algumas mentes...divulgem-no!