Pedido de recomendação de medicamento para os olhos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
WordsvsPain
Registado: quinta mai 18, 2006 7:06 pm

quinta mai 18, 2006 7:16 pm

Boa tarde...

Já à algum tempo que planeio ter um gato, e finalmete se reuniram as condições necessárias para o ter...
As coisas estão a correr optimas, conseguindo me surpreender como capacidade de dono... Contudo tenho um pequeno problema, acho que o meu gato está com uma pequena congitivite... Ele quando acorda tem tantas ramelas que nem consegue abrir os olhos, só passado algum tempo e depois de muita esfregadela é que ele consegue abrir os olhos na sua totalidade...
Existe algum produto que possa diminuir aquele efeito?

Obrigado pela ajuda e tempo disponibilizado
Carlos Jesus
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 7:20 pm

O mehlhor é ir ao vet ou pelo menos ligar-lhe

Bem vindo
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta mai 19, 2006 12:52 pm

limpe-lhe os olhinhos varias vezes por dia com soro... pode ser uma pequena alergia :?
a minha gata era assim ...

se nao poassar nem melhorar logo no outro dia leve-o ao vet
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 19, 2006 7:07 pm

WordsvsPain Escreveu: Boa tarde...

(...)... Ele quando acorda tem tantas ramelas que nem consegue abrir os olhos, só passado algum tempo e depois de muita esfregadela é que ele consegue abrir os olhos na sua totalidade...
Existe sim senhor. O vet lho receitará ;) . Se poderá ser uma conjuntivite, o que pelo que explicou, não duvido e ninguém num forum público está apto a receitar seja o que for... e muito menos não sendo veterinário/a!
Suponha que alguém armado aos cucus...lhe aconselha algo que nem sequer é para conjuntivites...? E depois?
Pense bem ;) e leve o gato ao vet o mais rápido possível para ainda ir a tempo de lhe salvar a visão!

Pnevesm,

Só a boa vontade....não chega....!!!
Repare que o forista escreveu "muitas remelas...." Não disse que eram umas remelazitas... :roll: e ao aconselhar erradamente, pode fazer com que o dono do animal se fique pelo seu conselho e acabe com um gato cego por não ter ido a tempo ao veterinário!!! :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”