Lágima no olho !

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Biatriz
Registado: quarta nov 13, 2002 12:45 pm

quarta nov 13, 2002 5:38 pm

:D Olá, boa tarde !
Eu tenho um gatinho com 5 meses, chamado Teddy !
Fui busca-lo á união zoofila tinha ele 1 mês e meio.
Ele vinha com um olhinho doente. Vinha fechado e formava um genero de crostas. Fui á veterinária e ela receito-lhe uma pomada chamada Terricil.
Realmente ele ficou muito aliviado, o olhinho já não cola. Mas ficou com a vista sempre a chorar. Anda quase sempre com uma lágrima ! Já falei á veterinária, mas ela diz para continuar a por a pomada, mas não lhe está a fazer nada !
Não sei mais o que fazer!
Será que alguém me pode dar uma dica!
Jinhos da Bia !
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 13, 2002 5:47 pm

ola eu já tive gatos,mas foi há muiyo tempo, experimente por a sua msg no forum dos gatos,eu costumo lá ir e há bastante ajuda da parte de toda a gente.as melhoras do seu menino
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 13, 2002 6:34 pm

vá ao forum dos gatos estive agora a ler a msg maldita corisa veja se o seu menino tb funga.
Biatriz
Registado: quarta nov 13, 2002 12:45 pm

quinta nov 14, 2002 9:42 am

:D Obrigado a todos!
Segui o vosso concelho e já escrevi o problema do meu Teddy no forum dos gatos, agora é só aguardar resposta.
Mais uma vez muito obrigado !
Jinhos da Bia !
;)
Papu
Registado: quinta nov 21, 2002 10:36 am

sexta nov 22, 2002 9:06 pm

Biatriz,

Experimenta fazer chá de camomila e limpar o olho do gato quando estiver morno (quase frio). Repete 2/3 vezes p dia durante alguns dias. Costuma funcionar. Espero q sim...

Papu
;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”