Lágrima no olhinho !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Biatriz
Registado: quarta nov 13, 2002 12:45 pm

quinta nov 14, 2002 9:38 am

Olá, boa tarde !
Eu tenho um gatinho com 5 meses, chamado Teddy !
Fui busca-lo á união zoofila tinha ele 1 mês e meio.
Ele vinha com um olhinho doente. Vinha fechado e formava um genero de crostas. Fui á veterinária e ela receito-lhe uma pomada chamada Terricil.
Realmente ele ficou muito aliviado, o olhinho já não cola. Mas ficou com a vista sempre a chorar. Anda quase sempre com uma lágrima ! Já falei á veterinária, mas ela diz para continuar a por a pomada, mas não lhe está a fazer nada !
Não sei mais o que fazer!
Será que alguém me pode dar uma dica!
Jinhos da Bia ! ?
Última edição por Biatriz em sexta nov 15, 2002 4:31 pm, editado 1 vez no total.
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta nov 14, 2002 11:07 am

Olá Bia.
Conforme te disse o vet continua a pôr pomadita, mas vou-te dar uma receitinha caseira que sempre resultou com os meus gatinhos.
Faz chá preto e deixa arrefecer e até o Teddy melhorar limpa-lhe o olhinho 2 vezes ao dia com algodão embebido em chá ;)
Já agora como está frio se calhar é melhor aqueceres em bocadinho antes de limpares o olhito.
Melhoras para o Teddy e depois diz se resultou.
Beijinhos a todos
Biatriz
Registado: quarta nov 13, 2002 12:45 pm

quinta nov 14, 2002 11:22 am

Bom dia!
Obrigado Guismo. Vou começar hoje mesmo com essa receita caseira. Depois digo alguma coisa !
Jinhos da Bia ! :lol:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta nov 15, 2002 8:00 am

Olá Bia
Aquilo que posso aconselhar é uma segunda opinião.
Se não está convencida com o que a vet lhe disse procure uma outra opinião médica. Consulte outro vet.
Espero que o Teddy fique bom depressa.
Uma festinha grande para ele.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 15, 2002 2:29 pm

olá
eu quando encontrei a alice, ela vinha com tanto lixo agarrado aos olhos que nem os conseguia abrir. mesmo com banho, foi um inferno para lhe tirar aquilo. durante uns dias, parecia ter uns olhinhos muito pequeninos e nem conseguia ver a cor.
como vinha doentinha, fez tratamento também aos olhos, mas ficou sempre com o direito a chorar. por vezes, até a pele ficava queimada. em lx, a minha vet disse que ela tinha uma obstrução no canal lacrimal. quando fez um ano, fez uma pequena operação. na altura não mostrou grandes melhoras, mas agora que passou bastante tempo, achou que não está tão mal.
anjaazul
Responder

Voltar para “Gatos”