ao pe de mim havia um bairro social, que hoje em dia esta praticamente demolido, apesar de algumas pessoas ainda la viverem, mas á uns tempos atras era um poço sem fundo de animais abandonados. há muito tempo que não aparecia nenhum por ca, mas a cerca de uma semana vi esta menina, especada em frente d um predio a espera que lhe atirassem qualquer coisa.
no outro dia fui ve-la de perto, e para alem de magra, esta gravidissima!!! (parece contrasenso mas vejma as fotos)
eu so a vi umas 3 vezes, nao sei exactamnete de onde é,mas só pode ser deste bairro meio demolido que e um antro de sujidade e doenças
hoje fui-lhe dar duas latinhas , e tinha mesmo fome de cão. há quem lhe de comer, porque ela aparece por volta da mesma hora, fica a espera, come se lhe dao, e depois vai embora. ou seja, nem e um animal que fique por aqui e que de para ver quando os cachorros nascem.
fiquei com muita pena dela mas não sei o que fazer. ja nao tenho mais dinheiro para hoteis, eventualmente poderia pensar em esetrelizaçao, mas depois para onde iria? (isto ja a pensar em deixar divida no vet)
nao sei mesmo para onde me virar
tar a estereliza-la para depois voltar pa rua...este e dos piores sitios para um cao andar na rua (nao que algum seja bom, mas este supera a maioria). ela deve estar mesmo em fim de gestação, nem sei se neste caso algum vet faria esterelizaçao, sendo tao proximo do parto.
olhem nao sei o que mais dizer, so sei que irao nascer mais bebes, mais desgraçados a andar por ai abandonados, e o pior e qe nao sei o paradeiro dela, ou seja, nem adormecer os bebes seria uma hipotese
e muito trsite...se alguem puder ajudar, por favor, diga algo!!
é tão meiga...

contacto: catarina morais 967226223 [email protected]