Descobri um site na internet
www.brisky.com
Com uma série de variedade de produtos para Animais Exóticos. Eles teêm um catálogo for free, que me enviaram, aliás com uma amostra grátis de uns pelletes para Cães da Pradaria, criados por eles.
Gostava de saber vossa opinião sobre este site. Caso estejam interessados em encomendar algo, contactem-me. Penso que se nos juntar-mos em grupo as despesas de envio iriam ficar mais baratas.
[email protected]
Cães da Pradaria e a sua alimentação
Geobrito,
Já naveguei no site e parece-me bastante interessante. Eu gostava de adquirir alguns produtos dessa loja, uma vez que é bastante dificil encontrar-se o que quer que seja específico para estes animais aqui em Portugal. O meu email é [email protected].
Mogli
Já naveguei no site e parece-me bastante interessante. Eu gostava de adquirir alguns produtos dessa loja, uma vez que é bastante dificil encontrar-se o que quer que seja específico para estes animais aqui em Portugal. O meu email é [email protected].
Mogli
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
Viva
Desde sempre que eu sei da existencia dessa marca de produtos para roedores. O problema é que o mais perto de Portugal que eu consigo arranjar é no Reino Unido. Ainda estou a tentar encomendar..
Por exemplo tambem descubri 1 site na alemanha mas ficava muito caro.
Se quiserem saber o site de onde encomendar do UK digam.

Desde sempre que eu sei da existencia dessa marca de produtos para roedores. O problema é que o mais perto de Portugal que eu consigo arranjar é no Reino Unido. Ainda estou a tentar encomendar..
Por exemplo tambem descubri 1 site na alemanha mas ficava muito caro.
Se quiserem saber o site de onde encomendar do UK digam.

-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
Só para dizer 1 coisa q me esqueci..
Fico muito feliz por ver que as pessoas que possuem cdpradaria se preocupam com o seu bem estar e procuram dar a melhor alimentação..
Devo dizer q o meu texto refiro mais outro tipo de alimentação justamente pelo facto de em Portugal n existir comida propria, mas claro sempre q for possivel dar aos animais granulado proprio é melhor!!
Fico muito feliz por ver que as pessoas que possuem cdpradaria se preocupam com o seu bem estar e procuram dar a melhor alimentação..
Devo dizer q o meu texto refiro mais outro tipo de alimentação justamente pelo facto de em Portugal n existir comida propria, mas claro sempre q for possivel dar aos animais granulado proprio é melhor!!