Pois é, estou a ficar muito preocupada. A minha Sasha está a emagrecer de dia para dia. O problema é que não entendo o porquê

A Sasha come bem, está bem disposta, o seu comportamento não se alterou, no entanto está a emagrecer a olhos vistos. Posso dizer que está pele e osso, todos os seus ossitos estão a transparecer na pele. Parece que não come há dias. Quem olhe para ela deve pensar, ou que não a trato bem, ou que esteve doente.
Sinto-me confusa, pois não entendo a razão de súbita magreza

No alto da cabeça apareceu-lhe uma pelada que de inicio pensei que fosse fruto das brincadeiras brutas que tem com o Berg, já que este também anda sempre cheio de pequenas feridas, provocadas pelos dentes da Sasha.
Acontece que, a referida pelada está cada vez maior e ela coça-a, fazendo por vezes ferida. Estou a por-lhe Betadine, e agora parece estar um pouco melhor...
No entanto, amanhã vou ao vet. com ela, saber se posso dar-lhe Acaril Bial, dado que, já fiz um tratamento semelhante com o Berg.
Desculpem, porque estou para aqui a divagar, mas no fundo o que me preocupa é o facto de estar a emagrecer demasiadamente depressa

Neste sentido, solicito a vossa ajuda/opinião, com o intuito de saber se com os vossos amiguitos já se passou algo semelhante.
Obrigada!
Saudações,
Filipa