despedida do Sr. Ferreira

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
soniafgomes
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quinta jan 05, 2006 10:31 am

terça jun 13, 2006 4:30 pm

Olá a todos,

Sou uma frequentadora +/- assidua deste forum, e foi com grande tristeza que li as mensagens que originaram a saida no nosso amigo Sr. Ferreira.

É realmente lamentavel o que as pessoas dizem, admito que sem pensar ou sem intenção, mas que podem originar este tipo de reacções por parte de quem já poderá estar "de saco cheio".

E tanto mais triste fiquei, porque considero que o Sr. Ferreira é realmente uma pessoa que sabe do assunto e que tenta sempre ajudar quem precisa.

Comigo foi assim. E tive a sorte de, após alguns contactos, ter ficado amiga do mesmo senhor e ter a possibilidade de o contactar sempre que necessito.

Para os que gostariam de continuar a ler as opiniões do Sr. Ferreira, poderão faze-lo no www.oficinadosanimais.com, pois, pelo que o mesmo me disse, não creio que volte atrás na sua decisão e regresse à Arca.

Um abraço para todos,

Sónia Gomes
nechako
Membro
Mensagens: 144
Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Localização: Aquário Marinho; Psitacidios e Bouledogue francês.

sexta jun 16, 2006 6:17 pm

Olá Sonia Gomes

gostaria de saber o que intendes de " saco cheio " ?
realmente é lamentavel o abandono ao forum, mas que esse senhor era bastante autoritario lá isso era... creio que alem da sua sabedoria a nivel de aves deveria ler e aprender o que realmente significa um " forum ".
mas foi a sua escolha, desejo-lhe tudo de bom na vida.

foi a minha opinião.
cumprimentos
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sexta jun 16, 2006 9:18 pm

Só tenhpo a dizer que tendo saído o Ferreira e saindo as poucas pessoas com conhecimentos que ainda têm capacidade de ajudar, ficarão somente as pessoas que nada sabem e querem aprender e as que nada sabem mas fingem que sabem.

E coitados dos animais das primeiras ao serem ensinadas pelos "falsos gurus".

Lamento que haja quem entenda que falta de humildade e mostrar conhecimento são sinónimos.Acho mais grave pessoas que não sabem nada e mandam bitaites e depois quandos e mostra os seus erros amuam e insultam os outros..como a pessoa que fez com que o Ferreira saísse daqui. Quem perde são as vossas aves.
Responder

Voltar para “Aves”