CObras do milho?! alguem tem?
Moderador: mcerqueira
então é assim, recentemente comecei a procurar por cobras do milho, só que muito pouca informação se adequa á nossa realidade em Portugal.
será que poderiam aqui colocar fotos dos vossos terrarios e também das cobras?
muito obrigado
será que poderiam aqui colocar fotos dos vossos terrarios e também das cobras?
muito obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Não percebo o queres dizer com isto?mafia_69 Escreveu: (...) só que muito pouca informação se adequa á nossa realidade em Portugal.
(...)
muito obrigado
o que queria dizer é que nos sites se fala muito em variedades de corn snakes que não se encontram á venda em Portugal.e por isso nunca sei quais as mais comuns e mais fáceis de obter... por exemplo hoje vi uma variedade num site, que cada cobra custava cerca de 1000$. duvido que em Portugal existam cobras dessa variedade e de outras também menos conhecidas...
A minha Guttata devia ter cerca de 8 meses nesta foto e é da faze Creamsicle... mas tb n tenho a certeza absoluta da idade dela na foto... em relação á "realidade portuguesa" até tens uma certa razão... pk existem fases mto dificeis de achar, agora com a feira na Alemanha penso q muita coisa vai mudar... eu por exemplo ando a procurar uma Okeetee Reverse n consigo axar... mas as q talvez encontres com mais facilidade são as Okeetee normal, as Ghost, as Motley e as "normais" (cores encontradas na natureza)... existem ainda cores mesmo muito dificeis de encontrar e q custam um dinheirão... por exemplo uma femea adulta da fase Peweter heterozigótica de certeza q custa uma pipa de massa pela sua raridade...eu por exemplo nem gosto dessa fase mas e bastante rara...
deixo aqui uma foto de uma Okeetee Reverse para se "babarem"...

Cumprimentos
deixo aqui uma foto de uma Okeetee Reverse para se "babarem"...

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
relativamente á informação nao se adequar, penso que é mesmo só essa historia das fases, porque relativamente á manutenção, penso que até nem está assim tao mal quanto isso! O que sei é graças á net e a minha até agora nao se tem queixado
O terrario que tens é bom, mas enquanto elas forem pequenas, porque para uma adulta tens de ter um terrario com, no mínimo, 80 - 100cm de comprimento...
à fases de guttatas bastante bonitas, mas eu nao desgosto das normais... Quando adultas ficam com uma tonalidade que eu gosto muito, mas com alguma facilidade encontras algumas fases mais comuns... Estou a falar das albinas, lavander, butter, e muitas mais... Eu penso que é um bocado estupides se gastar o dinheiro todo numa cobra e depois enfialas em terrarios sem as minimas condiçoes... Nao é o que se passa aqui, mas num forum ingles que frequentei, até arrepiava...
Penso que nao há aqui em portugal nao deve haver muita gente suficientemente abastada ao ponto de gastar 1000 dolares numa cobra, por isso até acho que o nosso mercado de guttatas se adequa ás nossas carteiras... Facilmente encontras, p.e., uma butter a 65 euros...
A minha é de fase normal... Pode nao ser a mais bonita, mas eu gosto muito muito dela, e isso é o que interessa... Ela porta-se muito bem a comer (nunca me recusou um unico rato), mudou sempre bem a pele, nao stressa... Que posso eu pedir mais? lol
Neste momento nao tenho aqui fotos, mas quando tiver meto aqui!

O terrario que tens é bom, mas enquanto elas forem pequenas, porque para uma adulta tens de ter um terrario com, no mínimo, 80 - 100cm de comprimento...
à fases de guttatas bastante bonitas, mas eu nao desgosto das normais... Quando adultas ficam com uma tonalidade que eu gosto muito, mas com alguma facilidade encontras algumas fases mais comuns... Estou a falar das albinas, lavander, butter, e muitas mais... Eu penso que é um bocado estupides se gastar o dinheiro todo numa cobra e depois enfialas em terrarios sem as minimas condiçoes... Nao é o que se passa aqui, mas num forum ingles que frequentei, até arrepiava...
Penso que nao há aqui em portugal nao deve haver muita gente suficientemente abastada ao ponto de gastar 1000 dolares numa cobra, por isso até acho que o nosso mercado de guttatas se adequa ás nossas carteiras... Facilmente encontras, p.e., uma butter a 65 euros...
A minha é de fase normal... Pode nao ser a mais bonita, mas eu gosto muito muito dela, e isso é o que interessa... Ela porta-se muito bem a comer (nunca me recusou um unico rato), mudou sempre bem a pele, nao stressa... Que posso eu pedir mais? lol
Neste momento nao tenho aqui fotos, mas quando tiver meto aqui!