Construção de um aquário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jun 15, 2006 2:23 pm

Boas a todos,

Gostaria de saber se existe aqui algum tópico relacionado com a construção de um aquário, é que procurar no meio de 60 páginas de tópicos... vai lá vai :?

Alguns de vocês sabem que a minha paixão são os cães, no entanto, confesso que sempre tive vontade de ter um aquário lá em casa, acontece que, cada vez que entro numa loja e vejo os preços dos aquários, até me dá uma coisa má :| é que eu queria um grande...

Pensei em construir um porque, modéstia à parte, até me ajeito com esse tipo de "bricóla", e também estou convencido que se for eu a fazê-lo, poupo umas massas ;)

Podem me ajudar?

Desde já o meu obrigado :D
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quinta jun 15, 2006 3:35 pm

Xô Bitor,

Na minha opiniao, sai-te muito mais barato mandares fazer numa vidreira, em vez que teres tu que comprar o vidro e colá-lo... o meu marido vez isso com o 3º aquario, comprou-o na vidreira, por encomenda, e so teve que se preocupar mesmo foi com o sitio para o por que convem ser uma base plana e resistente.
É que não é qualquer pessoa que sabe colar um aquario... e depois, passados uns diazitos aquela bolhita de ar tornou-se numa fuga e tal... ;)

Nao sei de onde és mas se quizeres posso-te indicar a vidreira onde o meu marido mandou fazer o dele, ficou n vezes mais barato que comprado ja feito numa loja e com as medidas exactas que ele queria.. .qualidade?? - excelente! :)

Manda pm.

Bjos

Vanessa
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jun 15, 2006 3:40 pm

Olá ;)

Eu sou da zona de Pombal, que fica entre Leiria e Coimbra. Caso essa vidreira seja relativamente perto, agradeço uma pm ;)

Obrigado
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

quinta jun 15, 2006 6:06 pm

estou plenamente de acordo... o meu mandei-o fazer numa vidraria (na altura era para a minha tartaruga) e ficou barato (já n me recordo muito bem mas acho que foi por volta de 60€) e tem uma dimensão considerável (1mx0,5mx0,5m)... penso que qualquer vidraria faz isso (se for de alguém conhecido, talvez te façam uma atençãozita..)

Beijinhos,
Joana.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jun 15, 2006 11:00 pm

E porque não comprar um em segunda mão, às vezes vejo óptimos negócios, onde até trazem até alguns extras(filtros, rochas, etc), acho que vale a pena pesquisar isso ;)

Boa Sorte Vitor!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Peixes”