dêm uma opiniao ajudem me a descobrir!!!será labrador? dogue alemao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

conection
Membro Júnior
Registado: quarta jun 14, 2006 10:23 pm

sexta jun 16, 2006 7:50 pm

ola a todos sou nova por cá e já coloquei a questao no forum para novos membros(agradeço aos que me responderam)!!! encontrei o kaiser na rua quando ele era muito pequenino(mando foto do 1 dia) neste momento ele deve ter entre 4 e 5 meses e já pesa mais de 20 kilos!!! é muito muito meigo e brincalhão é muito inteligente, aprende tudo que lhe ensinamos com bastante facilidade!!!! gostava de saber a vossa opinião quanto à raça dele!!! há quem diga que é muito parecido com o dogue alemão pelo porte e pela personalidade que tem!! outros dizem que se parece mais com um labrador!!! nao é que isto seja muito importante mas gostava saber outras opinioes!!!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 16, 2006 7:59 pm

Honenstamente acho-o lindissimo mas não encontro parecenças com nenhuma raça :? A mim parece-me apenas e só um raferinho lindo ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jun 16, 2006 8:11 pm

Ele é lindo...é a minha opinião.
Tem uma patas altas...é esguio!:D

Bem o seu cão é bem giro ;)

Mas não me atrevo a fazer comparações. :oops:
<p>susana</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 16, 2006 9:20 pm

Eu conheço bem as duas raças, e sinceramente não me parece nenhuma delas ;)
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sexta jun 16, 2006 9:30 pm

Bem....não é de raça mas certamente que tem muita raça e irá dar muitas alegrias à proprietária!!! Felicidades!!!! :)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jun 16, 2006 10:05 pm

Como já havia dito em outro tópico, parece-me um arraçado de labrador.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 16, 2006 10:11 pm

conection Escreveu: Imagem
Imagem

ola encontrei o kaiser na rua ainda ele era muito pequenino!!! agora os veterinarios dizem que deve ter provavelmente 4 ou 5 meses!! ele ja pesa mais de 20 kilos!!! à quem diga que ele é um dog alemao??!!gostava de saber a vossa opinião!!!! queria agradecer a texuga porque eu nao sabia como colocar as fotos e por acaso encontrei a explicacao dela e esta 5 estrelas!!!! obrigado
in: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36083
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 16, 2006 10:22 pm

Ele de Labrador não me parece ter nada :roll:

Mas se o Sir Vitor diz tá dito :lol:

É um rafeiro bem lindão ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 16, 2006 10:28 pm

Imagem

Imagem

Nota que não estou a dizer que é um lab e sim um arraçado, quanto mais não seja por parte de bisavô ou até tataravô :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 16, 2006 10:30 pm

Vitor muito sinceramente?

A unica diferença entre o teu penso que o Shaggy e o bebe é apenas a coloração do nariz :roll: ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 16, 2006 10:34 pm

:oops: semelhança :oops:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 16, 2006 10:34 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Vitor muito sinceramente?

A unica diferença entre o teu penso que o Shaggy e o bebe é apenas a coloração do nariz :roll: ;)
Diferença ou parecença? :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 16, 2006 10:35 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: :oops: semelhança :oops:
São pontos de vista ;) e aceito perfeitamente o teu, evitavas era de ter saltado para cima de mim por causa disso :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 16, 2006 10:39 pm

evitavas era de ter saltado para cima de mim por causa disso
:oops: :lol: :p
conection
Membro Júnior
Registado: quarta jun 14, 2006 10:23 pm

sexta jun 16, 2006 10:49 pm

obrigado a todos!!!! o kaiser é realmente muito bonito e é verdade que me dá muitas alegrias!!! de raça ou não o importante é eles serem amados e aos meus meninos amor não lhes falta!!!! fiquem também a conhecer os "maninhos" do kaiser, o Bongo,este é traçado, eu conheço os pais, mãe husky e pai pastor alemão, vai fazer 5 anos!!!! e por fim o faisca que é o mais velhinho tem 8 anos, é um rafeirinho muito lindo que também encontrei na rua, foi o meu primeiro cão e neste momento está em casa dos meus pais mas é claro que continuo a ter muito carinho por ele e nunca o esqueço!!! o bongo é um cão com um feitio que nem vos conto!!! dentro de casa parece um anjo, muito obediente, quando o levo a passear, meu deus, só quer correr e fugir!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”