Blacky- parecido com labrador para adopção!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Apelo desesperado!:
Há cerca de 1 mês, apareceu na minha zona um cãozinho preto, muito bem tratado, com cerca de 10 kg, que trazia 2 coleiras (uma para as pulgas e uma verde).
É super-meigo, nada barulhento (nunca o ouvi ladrar) e haviam pessoas que tratavam dele, e lhe davam comida.
Há cerca de 2 semanas, uma "sra." telefonou para a policia dizendo que o cão incomodava, e a camara municipal, foi buscá-lo no passado dia 23 às 22.00h.
Ao saber disto, na Sexta passada, à noite, decidi que hoje iria ver se ele ainda lá se encontrava e que o iria resgatar (se ainda não tivesse sido abatido)!
O problema é que eu trabalho até às 17.00 e tenho aulas das 17.00-22.00h todos os dias.
Precisava, por isso, de algum sitio onde o colocar até lhe conseguirmos arranjar dono, o que penso, não deverá ser dificil…..
Hoje vou faltar às aulas para o ir buscar, pois ele ainda lá está (disseram-me por telefone), mas depois não tenho onde o deixar amanhâ. Se o deixar na rua, a dita "sra." ou outra, poderão voltar a fazer o telefonema….ou mesmo, envenená-lo….sei, lá…..
Se alguem puder ficar com ele durante algum tempo……é verdade…e dá-se bem com outros canitos.
Obnrigada.
Hoje ou amanhâ coloco fotos.
Há cerca de 1 mês, apareceu na minha zona um cãozinho preto, muito bem tratado, com cerca de 10 kg, que trazia 2 coleiras (uma para as pulgas e uma verde).
É super-meigo, nada barulhento (nunca o ouvi ladrar) e haviam pessoas que tratavam dele, e lhe davam comida.
Há cerca de 2 semanas, uma "sra." telefonou para a policia dizendo que o cão incomodava, e a camara municipal, foi buscá-lo no passado dia 23 às 22.00h.
Ao saber disto, na Sexta passada, à noite, decidi que hoje iria ver se ele ainda lá se encontrava e que o iria resgatar (se ainda não tivesse sido abatido)!
O problema é que eu trabalho até às 17.00 e tenho aulas das 17.00-22.00h todos os dias.
Precisava, por isso, de algum sitio onde o colocar até lhe conseguirmos arranjar dono, o que penso, não deverá ser dificil…..
Hoje vou faltar às aulas para o ir buscar, pois ele ainda lá está (disseram-me por telefone), mas depois não tenho onde o deixar amanhâ. Se o deixar na rua, a dita "sra." ou outra, poderão voltar a fazer o telefonema….ou mesmo, envenená-lo….sei, lá…..
Se alguem puder ficar com ele durante algum tempo……é verdade…e dá-se bem com outros canitos.
Obnrigada.
Hoje ou amanhâ coloco fotos.
Última edição por mosquito01 em quarta jul 19, 2006 8:58 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
É assim :
para ajudarmos para adopção deve arranjar uma foto e um contacto - nº de telefone, pex.
Deve também dizer qual é a zona do país - Lisboa, Porto, etc.
As pessoas estão habituadas a que quem pede FAT no fim é para deixarem o cão lá, em vez de temporário é definitivo.
Por isso não espere muitos interessados...
Não arranja um cantinho na sua casa - é só até ser adoptado...
Se fôr um cão pequeno e engraçado pode ser que tenha sorte.
para ajudarmos para adopção deve arranjar uma foto e um contacto - nº de telefone, pex.
As pessoas estão habituadas a que quem pede FAT no fim é para deixarem o cão lá, em vez de temporário é definitivo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
O local onde ele se encontra é em Carnaxide, onde penso que também mora....e aliás....já agora, veja se o reconhece; disseram-me que era de alguem que morava na zona dos bombeiros, mas durante este tempo, ninguem apareceu à procura dele!aisd Escreveu: É assim :
Quanto a ficar com ele, num cantino da minha casa, não me parece muito boa ideia, pois como já disse, eu trabalho desde as 9.00h da manhâ e só chego a casa às 23.00h.....

Fui ao canil, para o resgatar, mas o veterinário (ao contrário do que me foi dito de manhâ, não se encontrava lá)....Volto na Quarta para o ir buscar.
As condições em que se encontravam os animais.....

Se alguem puder ajudar, envie-me uma pm.
Obrigada.
Quanto às fotos.....

-
- Membro Veterano
Pois é.... o menino já saiu do canil!!!!
Está numa Fat e a ser tratado para a tosse do canil!
Vinha super contente, a dar ao rabinho e a olhar para todo o sitio.
Entrou todo contente no meu carro e veio sossegado o caminho todo até Carnaxide.
Tomou banhoco, e sujou-me a casa-de-banho toda!!!!
Fartou-se de comer, e beber água quando chegou....estava literalmente esganado!!!!
Já foi desparasitado, microchipado e vacinado para a raiva.
E está pronto para adopção!!!!! Divulguem como puderem, pois este menino merece ter donos à altura!
Está numa Fat e a ser tratado para a tosse do canil!
Vinha super contente, a dar ao rabinho e a olhar para todo o sitio.
Entrou todo contente no meu carro e veio sossegado o caminho todo até Carnaxide.
Tomou banhoco, e sujou-me a casa-de-banho toda!!!!

Fartou-se de comer, e beber água quando chegou....estava literalmente esganado!!!!
Já foi desparasitado, microchipado e vacinado para a raiva.
E está pronto para adopção!!!!! Divulguem como puderem, pois este menino merece ter donos à altura!

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Ele não é pequenino, mas é liiiiindo.
Vamos lá divulgar pelos contactos.
Mosquito01, faz o seguinte, imprime umas fotos dele e espalha pela vizinhança. (Se ainda não o fizeste, claro. É só uma ideia.)
Boa sorte "pequeno".

Vamos lá divulgar pelos contactos.
Mosquito01, faz o seguinte, imprime umas fotos dele e espalha pela vizinhança. (Se ainda não o fizeste, claro. É só uma ideia.)

Boa sorte "pequeno".

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
salienta que é tipo labrador, (que parece muito) abre mais o olho ás pessoas..
boa sorte!
boa sorte!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>