Não tem nada a ver com cães mas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta nov 28, 2002 1:05 pm

Isto foi-me enviado pela forista Everblue.

Olá!
Tomei a liberdade de lançar uma campanha de solidariedade, já que estamos em época natalícia... como tenho uma amiga em Timor,
lembrei-me de vos pedir para participarem e divulgarem este pedido. O Natal é uma época especial para as crianças e é bom que nos
lembremos que algumas não têm Natal, nem presentes. O que eu sugeria é que cada um de nós dedicasse algum tempo (e dinheiro) para
tornar o Natal em Timor mais alegre, enviando um presente a uma criança. Pode ser um brinquedo, um livro, um cd de música portuguesa
(também ajuda a aprender a nossa língua)... qualquer coisa, com um embrulho bonito, enviado pelos correios. Em correio económico
demora uma semana ou duas a lá chegar mas paga-se muito pouco (encomendas até 2 kg = €2,50). Se tiverem brinquedos ou livros de que
se queiram desfazer em casa também podem enviar.
A minha amiga promete distribuir os presentes pelas crianças e dar notícias da felicidade delas! :)

Enviem para:

Embaixada de Portugal em Dili
A/C Elisabete Soares
Rua Dr. António de Carvalho
Edifício Acait
Dili
Timor Leste

Obrigada!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta nov 28, 2002 2:04 pm

Tem razão, não tem nada a ver com cães.

Mas o fim jutstifica o meio ;)

Eu vou enviar, afinal de contas não custa nada, e de certeza que todos nós temos um ou outro livro, cd ou até peluche, que já não ligamos, mas que possivelmente porá um :D na cara de uma criança!

Vá lá, vamos todos ajudar!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta nov 28, 2002 5:22 pm

Rosinha,

Obrigada pela informação.
Vou contribuir.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO