o meu bebezinho !!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
oOMauro
Membro
Registado: segunda jun 19, 2006 10:49 pm

sexta jul 07, 2006 6:02 pm

oix ppl !!! olhem soh o k a minha namorada me ofereceu hj !!!

Imagem

Imagem
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sexta jul 07, 2006 7:01 pm

Que linnnnndo!!!!
Altamente...
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta jul 07, 2006 7:30 pm

Porra... mto fixe... a minha namorada n me dá animais... até pk diz q eu gosto mais de repteis q dela... lol eu é q tive q lhe oferecer uma iguana... lol
Vais juntar com o outro q já tens?

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta jul 07, 2006 7:40 pm

Que horror uma ósga...MATA MATA ;)

Parabéns e que sorte pela namorada que tens....cuida bem desse baby ;)
oOMauro
Membro

sexta jul 07, 2006 7:56 pm

MAS CALMA !!! HA MAIS !!! lolol

eu ontem tinha comprado um terrario maior para por o outro ( jah tah com 40 cms ... ) e entao passei tudo do outro k tinha para este. portanto, como ainda n posso ter os 2 juntos ela ofereceu-me tudo o k precisava para este bebe ( balastro para a lampada UVB, Lampada UVB, Termostato, e mais umas coisinhas ) PÉTACULO !!!! vElliki, ainda n os posso por juntos pk este eh pekeno e tenho medo k o meu maior o " coma " por se tao canito... mas daki por uns tempos talvez os junto, se for macho e femea eh k era louko... tava cheio de bebes! para aranjar aí uns a malta!

P.S. -> Alguem sabe onde posso comprar um termostato com sonda ?? ou seja, o termostato fika de fora e soh entra uma sonda no terrario...
( baratinho sff ... )

vao comentando k eu gosto de escrever pra vcs !
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sexta jul 07, 2006 11:03 pm

Eu pessoalmente não gosto muito de répteis :lol:

Mas gostei deste :D Super fofo e pequenito!! Muito giro ;)
<strong>Ana*

</strong>
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sábado jul 08, 2006 12:32 am

Pois por esse ser pequeno e q te perguntei... sei q os DB são até bastante soviáveis para reptil mas axo q esse ainda e muito pequeno para tar com um adulto...
Espero q seja macho e femea para ver se tenho direito a uma "osga" dessas... :P é um animal q eu até gosto... mas agora como ando para comprar um "esquilo" arboricola estou um pouco á parte dos deserticos e semi-deserticos... o termo... sinceramente n sei... o q tenho custou 20€ no Montijo mas era o ultimo pelo q sei...

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sábado jul 08, 2006 12:55 am

parabens pelo canininho... e pela namorada tb... :lol: :lol: :lol:

podes explicar pk queres o termostato c sonda? tem q ser mm com sonda? é q arranjas termostatos s sonda baratuchos, mas tb arranjas c sonda, manda pm, e adiciona-me ao msn pq tb me tinhas falado nos grilos e eu n respondi, heheh desculpa ;)
<p> </p>
<p> </p>
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sábado jul 08, 2006 2:16 pm

Há vários motivos mais importantes para não os juntares agora além do risco do mais pequeno ser comido.
De qualquer forma não os juntes até eles terem um tamanho semelhante e levares este ao vet a ver se está tudo ok, partindo do princípio que já fizeste isso ao DB que tens agora.

Se for uma fêmea, daqui a ano e meio - dois anos terás bebés =)
Parabéns =)
oOMauro
Membro

sábado jul 08, 2006 5:29 pm

rbl, o gajo k me vendeu este pekenino eh mesmo criador de dragoes e o k me vendeu o outro eh dono de uma loja especializada em repteis e k percebe do k faz, ao contrario de mtos.... tanto ele como ela percebem bastante de repteis ...

e hj um colega meu disse-me k tem um Red Gold macho para pinar com a minha femea !!! WOW !!!
lol
rbl
Membro Veterano

sábado jul 08, 2006 5:52 pm

rbl, o gajo k me vendeu este pekenino eh mesmo criador de dragoes e o k me vendeu o outro eh dono de uma loja especializada em repteis e k percebe do k faz, ao contrario de mtos.... tanto ele como ela percebem bastante de repteis ...
E isto quer dizer....
oOMauro
Membro

sábado jul 08, 2006 6:02 pm

lol, k vou lah frequentemente com eles ... acabei por n mencionar esta parte, lol !
rbl
Membro Veterano

sábado jul 08, 2006 6:13 pm

A não ser que eles façam análises ao sangue e fezes dos bichos e/ou sejam veterinários, olhar para eles não serve de nada.

O meu mecânico é o melhor do Porto e mesmo assim têm de abrir o capôt do carro e sujar as mãos para saber se está tudo bem =)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”