Colacão de fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

domingo jul 09, 2006 12:14 pm

Imagem

Foi a "Texuga" que também há uns meses deu a dica das fotos...

Aqui está a EVA com 6 meses idade, 26 Kg peso
luis_piu
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 10:07 pm

domingo jul 09, 2006 12:31 pm

Parece-me muito bem esse teu bichinho contínua a tratar bem dele que tens ai uma máquina para muitos anos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo jul 09, 2006 5:56 pm

está bonita!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

domingo jul 09, 2006 6:32 pm

De facto como era quando a fui resgatar, como eu costumo dizer, com 4 meses pesava menos de 4 kg.

Vinha muito magra, doente, não comia e mesmo assim ainda paguei quase o preço normal de um cachorro PA em condições.

Mas é PA pura, o pai é da Guarda Prisional e a mãe é linda, só que nesta ninhada compraram logo todos e a EVA ficou sózinha e o pseud criador (de Rio Maior) nunca lhe ligou nenhuma. Descobri-a por acaso e não fui capaz de não a trazer.

Não acredito que os irmãos da dela sejam mais inteligentes ou estejam melhor que a EVA, apesar de ter um espaço fechado e isolado de 3000 m2, diversos anexos e canis em condições, ela sempre dormiu na nossa residência principal e assim vai continuar.

Veio a um Sábado, e no Domingo seguinte levei-a ao meu VET

(VET conhecido por alguns mebros daqui, de Santarém e dos mais caros mas isso não quer dizer que eu goste dele, cada vacina cobra 25,00 euros, e já lhe deu 13 vacinas e ainda tem que levar uma todos os meses, medicamentos para prevenção e outras para cobrar sempre €€€)

A razão de ter um seguro de saúde para a EVA, que ainda não foi necessário felizmente, mas dado ao custo deste VET e como tem a clinica geral e cirurgia completa, nada melhor que prevenir antes...

Durante uns dias eu não dormia, estava-a a vigiar a EVA de noite, dar-lhe os compromidos, as vitaminhas e muito carinho.

Vai todos os dia comigo para o meu trabalho, (viagem cerca de 25 kms de carro ainda) e por qualquer razão há um dia que não vá, sinto a falta dela e até venho mais cedo para casa.

Era para a colocar num treinador da GNR agora aos 6 meses, mas adio todos os dias, por ter receio de algum acidente com ela.

Embora goste de todos os meus animais, mas esta menina devido á sua inteligência e as meiguisses dela "é a minha favorita" e muito mimada...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 09, 2006 11:03 pm

A sua menina é muito bonita ;)

O facto do pai dela ser da GNR não faz dela pura :roll: isto claro, se foi o que quis dizer ;)

Não sei se ela está dentro do estalão do Pastor Alemão, por isso não me vou referir a isso ;)

Continue o bom trabalho com ela ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”