pexes a morrer um a um
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
os meus peixes têm vindo a morrer um a um , não sei bem k se passa a água não tá turva e são alimentados regularmente, já pensei k fosse a temperatura o meu quarto é uma estufa, só sei k só me resta mais um peixe um telescopio e não o kero perder
-
- Membro
- Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm
Tambem me aconteceu, mas enchi o aquario( nas quantidades certas) de anti-fungos(da avipar), como o produto e verde fikei durante cinco dias com ele nakele estado, mas foi uma desinfestaçao do melhor e pararam de morrer e agora ta tudo bem outra vez. Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Dragoon...isso dos peixes tarem a morrer pode ser muita coisa..ja fizeste os testes á agua?tipo ph etc..?ja agora diz as caratcteristicas do aqua
cumprimentos
cumprimentos
Vamos fazer amigos entre os animais.
Tu precisas passar mais informações, como : estruturas estranhas na pela, deformações no corpo, nado irregular, respiração próxima a superfície, etc.
Recomendaria também um teste de amônia pois estes (considerando o telescópio) são muitos sujões e elevam rapidamente o nível de amônia tóxica no aquário.
Recomendaria também um teste de amônia pois estes (considerando o telescópio) são muitos sujões e elevam rapidamente o nível de amônia tóxica no aquário.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 10, 2006 8:03 pm
- Localização: Tartarugas faces rosadas, Tartaruga amarela, Tartaruga Mississipi, Hamsters russos e mts peixinhos
Ola!!
Eu com este calor perdi 3peixes porque descuidei-me com a temperatura ela subiu tanto que pronto... Agora tou resolvendo o problema com uma garrafa de agua fria dentro do aquario para baixar a temperatura do aqua.
Dragoon vê a temperatura e nao reparaste se os peixes que morreram se tinha algumas manchas, ou as caudas desfiadas?
Os peixes sao de agua fria?
Cumprimentos
Eu com este calor perdi 3peixes porque descuidei-me com a temperatura ela subiu tanto que pronto... Agora tou resolvendo o problema com uma garrafa de agua fria dentro do aquario para baixar a temperatura do aqua.
Dragoon vê a temperatura e nao reparaste se os peixes que morreram se tinha algumas manchas, ou as caudas desfiadas?
Os peixes sao de agua fria?
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 13, 2006 8:27 am
- Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
- Contacto:
Os meus peixes tambem tem um serio problema de vez enquando. Morrem assim do nada.
Já pensamos que era outro peixe que andava a mata-los, pois a agua tem o PH correcto, sao alimentados correctamente e ninguem percebe o que eles tem
Já pensamos que era outro peixe que andava a mata-los, pois a agua tem o PH correcto, sao alimentados correctamente e ninguem percebe o que eles tem