Tinkebell - A violencia gratuita de animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

sexta jul 14, 2006 10:37 am

Não vim cá durante uns dias, mas verifiquei que os links deveriam ser retirados conforme sugerido. Foi o que fiz.
Embora concorde que quanto mais atenção se dá, mais se alimenta o ego dessa mulher, o que é certo é que se não divulgarmos, também não conseguimos alertar e movimentar pessoas contra este tipo de violência. Já li aqui que as autoridades brasileiras nada podem fazer contra esta mulher, alguém o poderá fazer: alguma entidade internacional ou até as próprias autoridades holandesas (depende da legislação do país). O meu objectivo foi mesmo alertar para ver se se poderia fazer alguma coisa.
Peço desculpa se cometi um erro ao colocar os links.

Amigos de gatos,

Este post serve para divulgar as actividades de uma suposta "artista" holandesa, que considera que esfolar gatos para fazer malas é arte e o que as crianças fazem aos seus animais de estimação é que deve ser considerado violência.
Tive conhecimento desta pessoa, e depois de consultar o seu site (que confesso não consegui ver até ao fim), decidi divulgar esta situação ao maior número de pessoas que posso. Não sei o que vou conseguir com isto, mas não podia estar calada.

(retirei os links)

Trata-se de um filme que mostra os passos para fazer uma mala de gato. Avisaram-me que seria chocante, portanto não posso atestar do seu conteúdo. Não o vi. Não tenho coragem.

Depois disto, ainda não sei o que pode ser feito. Qd surgiu a polémica dos gatos bonsai, a única coisa que se conseguiu foi fechar o site, que foi reaberto meses depois... Mais uma vez, fere a susceptibilidade dos minimamente sensíveis).

O mínimo que posso fazer é alertar o maior número de pessoas que posso para esta atrocidade.

Sara ([email protected])
Última edição por possibly em quinta jul 27, 2006 1:36 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 14, 2006 10:46 am

possibly Escreveu: Amigos de gatos,

Este post serve para divulgar as actividades de uma suposta "artista" holandesa, que considera que esfolar gatos para fazer malas é arte
É por estas e por outras que me faz uma certa confusão darem-se animais, neste caso gatos, para o Estrangeiro, sem depois se acompanhar os progressos dos mesmo!

Em algumas situações, nas doações feitas para o Estrangeiro, os casos foram e continuam a ser bem acompanhados mas outros há que, infelizmente, ficaram na penumbra... :roll: . Quem garante a quem, que os animais não foram alvo de situações idênticas a essa da "arte"... e até outras...? :roll: :(

Enfim... cada vez mais me convenço que muitas "madres teresas dos gatos" só vêm galões...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 14, 2006 12:56 pm

Imagem Ai que ódio, só consegui ver uns segundos do filme, não tenho palavras, e mais não vi o "pior", vi apenas a vaca de *** da fulana a fazer festinhas ao gatinho e a pô-lo no chão, quando fechei a janela estava ela a começar a pisá-lo.. Imagem Imagem Imagem AI QUE ÓDIO, TOU NUMA PILHA DE NERVOS QUE NEM IMAGINAM, NÃO HÁ SMILES QUE O DEMONSTREM... Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Imagem

humm... para quantas malas dará o meu terranova???

:o :o :o :o :o :o :o
Just because I'm a real fashionable girl
Did you know I have huge fans everywhere around the world?
They really liked me! :)
ò menina, atire-se ao rio..... :evil:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 14, 2006 1:32 pm

Desta vez, passo a curiosidade... e quantas mais forem aquele site abrir os vídeos...mais clicks ela terá a seu abono... portanto o melhor a fazer é nem lá irem!
Alertar as pessoas, sim! ir lá "clicar", NÃO!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

sexta jul 14, 2006 1:34 pm

Eu não vi o filme pois sou muito susceptivel a esse tipo de imagens...mas pelas imagens (fotos) aquilo até parece montagem...não puderá ser uma brincadeira de mau gosto?? :evil:
Acho , no minimo, doentio o incio do site:" Não sabe o que fazer ao seu gato?"...acho tudo isto muito estranho...rezo para que não seja verdade...

O caso dos gatos-bonsai era um desses casos..foram dois mentecaptos chineses que tiveram a brilhante ideia de aterrorizar os amantes de animais...mais tarde vieram desmentir tudo em publico (pq foram obrigado).Mais tarde brincaram com os bebes-bonsai :roll:

Mas quando falam em "fazer festinhas ao gatinho e a pô-lo no chão, quando fechei a janela estava ela a começar a pisá-lo.. " já não me parece que seja montagem...

Enfim...eu já nem digo nada...apenas que cada vez tenho mais vergonha de ter nascido humana
:cry: :x

...e somos nós os racionais...hahaha...que piada...só alguns, mas são muito poucos...
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta jul 14, 2006 1:41 pm

Essa senhora e outros que tais, façam um favor ao Mundo e.......

Imagem
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta jul 14, 2006 1:58 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas que grande P*** :evil:

Bem que avisaram, mas a curiosidade....
Horrível...
Sem mais palavras :cry:
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sexta jul 14, 2006 2:02 pm

Enforcada não, deviam esfola-la viva para ver o que era bom!!!
Imagem

eu tambem não consegui ver o video mas só pelo que voces dizem..........

não sei como há gente tão RELES, tão NOJENTAS, tão ESTÙPIDAS, isto é das coisas que mais me revoltam, é isto e as touradas, como é que á gente que se diverte vendo um animal a ser esfaqueado nas costas até morrer, SÒ GENTE DOENTE!!!!!!
Katz
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 5:17 pm

sexta jul 14, 2006 3:26 pm

Estou horrrrorrrrizzzada - como é que pode!?!?!?!?!
Ainda achei que a bolsa podia ser de pele artificial - qualquer coisa assim
mas o FILME É REAL!
Como é que se pode fechar o site dela?
Esta mulher é doente.

Realmente, quem for sensível não deve ver este filme.
NinaAna
Membro Júnior
Registado: quinta abr 27, 2006 2:30 pm

sexta jul 14, 2006 5:36 pm

Não esperei que fosse tanto...eu csg chegar á parte em que ela começou por enfiar um dos saltos na garganta dele e o outro salto num dos olhos e depois tirou-os e o gatinho ainda gemia nao contente tornou a enfiar u dos saltos no outro olho do bichinho...nao paro de chorar :( como é possivel....nao consegui ver mais... nao ha maneira de meter aquela , desculpem o palavreado, *** na prisao?
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jul 14, 2006 5:46 pm

:cry: não vi nem vou ser capaz de ver o video....mas digam-me isso é mesmo verdade.... :?:

ela faz isso tudo q voces disseram na maior descontração :?:

:cry: :cry:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jul 14, 2006 6:10 pm

Vi isto num site que tem por habito desvendar farsas da net.....

Tinkebell: Mulher faz Bolsa com seu Próprio Gato

"Há alguns anos, circula na internet um site no qual uma mulher mata seu próprio gato, arranca sua pele e ensina como fazer uma bolsa. O site não está hospedado no Brasil, desse modo não há uma maneira legal de retirá-lo do ar e/ou punir a autora. Infelizmente, as imagens são reais. A divulgação do site pode alimentar mentes doentias a fazer o que é descrito lá. Portanto o melhor a ser feito é não acessá-lo! Caso receba mensagens com esse site, ignore, não acesse, não divulgue, não repasse adiante, simplesmente delete!"

Infelizmente parece que é mm verdade.....

:cry: :cry:
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta jul 14, 2006 7:11 pm

lindinha_24 Escreveu:A divulgação do site pode alimentar mentes doentias a fazer o que é descrito lá. Portanto o melhor a ser feito é não acessá-lo! Caso receba mensagens com esse site, ignore, não acesse, não divulgue, não repasse adiante, simplesmente delete!"
Nem mais! Quanto mais se falar nestes sites, pior é.
AnJu
Membro Júnior
Registado: sábado mai 13, 2006 8:27 am
Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:00 pm

Já conhecia o site á bastante tempo, mas nunca tinha visto o video e nao fui capaz de ver porque bastou ouvir o miar do bicho e e quando abri o windows só vi a senhor a colocar os saltos nos olhos do gato, opá isso dá vontade de lhe fazer o mesmo nao ?
Responder

Voltar para “Gatos”