Help!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Xtrelinha
Registado: terça ago 15, 2006 1:49 pm

terça ago 15, 2006 2:11 pm

Oix! Tenho um gato chamado Misha, com cerca de 10 anos. Ele neste fim-de-semana esteve com uma infecção urinária mas, agora, já está bem! O problema está na ração que ele tem de comer, isto é, o gato não gosta, por isso não come, e como consequência não faz as suas necessidades! Existe alguma alternativa?!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 15, 2006 2:21 pm

Devem haver latinhas especiais a vender nos vets. Informe-se com o veterinário que está a tratar do gatinho ;)
Ele está a comer a ração, adequada, para gatos com problemas renais?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça ago 15, 2006 3:09 pm

Oieh...é melhor ir ao veterinário e ver o que se passa com o seu gato...e também o melhor é começar já a pensar em mudar de ração...mas primeiro aconselhe.se junto ao veterinário que trata o seu gatinho, para ver qual é a ração que ele recomenda...né? Aqui não há assim muitas hipóteses de o ajudar convenientemente...o melhor mesmo é ir urgentemente ao veterinário e ver o que se passa! ;) ! Fike bem...Fui... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Xtrelinha
Registado: terça ago 15, 2006 1:49 pm

terça ago 15, 2006 3:18 pm

A ração é daquelas para problemas renais (recomendada pelo veterinário!). Já liguei para o veterinário e disseram que era normal porque ele não está habituado... O problema seria se ele estivesse murchinho e tal (que não é o caso!). Eu queria evitar levá-lo outra vez ao veterinário porque o gato é muito nervoso, e qundo lá teve no fim-de-semana, estava muito assustado e assanhado!!!
Responder

Voltar para “Gatos”