porco da india i coelho
boa noite pessoal eu sou novo aqui i queria fazer uma pregunta tenho um casal de porcos da india i um coelho anao i gostava de saber se os posso juntar e que tenho pena do coelho por tar sozinho i se tives com os porkinhos smp tinha companhnia aguardo uma reposta um abraco
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Não sou propriamente nenhum entendido na matéria mas penso que não é muito aconselhável pois eles têm alimentação diferente! Eu penso que eles não se darão mal (tinha uma colega que os mantinha juntos e eles davam-se bem mas devido à questão da alimentação teve que os separar)!!!
Boa Sorte

Boa Sorte

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm
não é apenas a questão da alimentação, os porquinhos podem magoar-se devido à impulsão das patas traseiras dos coelhos, há quem os tenha juntos mas não aconselho. Tenta arranjar mais um coelhito pa fazer companhia ao que já tens 

-
- Membro
- Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
- Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos
Boas
Eu ja tive porkinhos da india e coelhos juntos no mesmo sitio (so k era grande tinha 3m de altura, tinha 3m de comprimento e 3m de largura) e os coelhos so lhes faziam mal kando tinham filhos(ai eu separava-os).Em relaçao a comida tinha em pratos separados, a agua estava nuns bebedouros especiais pa eles.
Cumps
Eu ja tive porkinhos da india e coelhos juntos no mesmo sitio (so k era grande tinha 3m de altura, tinha 3m de comprimento e 3m de largura) e os coelhos so lhes faziam mal kando tinham filhos(ai eu separava-os).Em relaçao a comida tinha em pratos separados, a agua estava nuns bebedouros especiais pa eles.
Cumps