desabafo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
O problema aconteceu com toda a gente 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 27, 2006 9:24 pm
Pois, comigo também...
Será que é desta que vamos ver a nova arca??
Quando tentei entrar no site e não abriu a página, pensei... AÍ VEM A NOVA ARCA
Mas afinal.. Devem ser só uns testes...
O importante é estarmos aqui de novo!!

Será que é desta que vamos ver a nova arca??
Quando tentei entrar no site e não abriu a página, pensei... AÍ VEM A NOVA ARCA
Mas afinal.. Devem ser só uns testes...
O importante é estarmos aqui de novo!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Deixar de fazer de um site a sua companhia inseparável...Estou desesperada! sou amante deste site, companhia diária inseparável.
Há cerca de tres dias deixei de poder nele navegar em toda a sua plenitude, visto obter sempre como resposta que o meu login é incorrecto, que hei-de fazer?

Chefao...tente fazer login com o seu nick original, mas também é importante apagar os tópicos repetidos "desabafo".
Espero que consiga fazer o registo.
<p>susana</p>
susanastrat Escreveu: Deixar de fazer de um site a sua companhia inseparável...![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
continuo a não conseguir entrar com o meu primeiro login, dá sempre incorrecto...que chatice...não sei como é que apareceu tanta vez seguida o meu desabafo... nunca me deu sinal de mensagem enviada e possivelmente clickei vezes a mais.. peço desculpa, agora não consigo apagar....vocês já conseguem entrar com o login original?
Olá Vasco!
Se tivesse lido as mensagens anteriores teria tido conhecimento que houve grandes problemas no site, dái possivelmente ter clickado várias vezes por não me ter dado sinal de envio de mensagem, e acontecer a apresentação de várias vezes a mesma mensagem, a qual agor não sei como apagar...peço desculpa a quem este facto incomoda.
Depoi não estou sressado, quanto muito sressada, pois para conseguir entrar de novo tive que criar outro registo, e nesse caso fi-lo em nome do meu marido, só assim e após muitas tentativas tive acesso á arca. Está esclarecido ? Xau, cumprimentos, e saia muito para ver as girls, que eu tenho um men que adoro( o chefão ) e não preciso de saír para o ver...
Se tivesse lido as mensagens anteriores teria tido conhecimento que houve grandes problemas no site, dái possivelmente ter clickado várias vezes por não me ter dado sinal de envio de mensagem, e acontecer a apresentação de várias vezes a mesma mensagem, a qual agor não sei como apagar...peço desculpa a quem este facto incomoda.
Depoi não estou sressado, quanto muito sressada, pois para conseguir entrar de novo tive que criar outro registo, e nesse caso fi-lo em nome do meu marido, só assim e após muitas tentativas tive acesso á arca. Está esclarecido ? Xau, cumprimentos, e saia muito para ver as girls, que eu tenho um men que adoro( o chefão ) e não preciso de saír para o ver...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
nao sei se venho atrasada com a minha ajuda mas comigo aconteceu o mesmo eu conseguia entrar mas dava o passeword errado entao cliquei onde diz que esqueci o passeword e deram-me outro depois mudei .Sera que foi isso que aconteceu consigo.