Aquario espelhado para Betta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
rekadario
Registado: sábado set 02, 2006 1:48 am

sábado set 02, 2006 1:51 am

Oi, comprei um peixinho Betta e um aquario em formato de meia lua, sendo que uma das paredes é um espelho.
Ai ele se arma a toda hora!! Será que ele nao tá ficando estressado???

ai to preocupadissima!! ehhehe

beijo
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

sábado set 02, 2006 10:24 am

é normal ele armar-se porque está a ver outro betta ao espelho, e quer marcar posição....agora se estas mesmo preocupada com ele tira-o desse aqua e compra um maior!
Vamos fazer amigos entre os animais.
Franz
Membro
Registado: sábado jun 04, 2005 9:13 pm

domingo set 03, 2006 12:58 am

Com cereteza ele ficará estressado, já imaginou viver constantemente em situação de alerta ?
dudesquilo
Membro
Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am

quinta set 07, 2006 8:24 am

Antes de mais boas a todos, sou novo por estas andanças é o meu primeiro post...

Como ja tive peixes desta espécie e é um peixe k me cativa, xamou-me a atenção para vir ajudar no k for preciso (s souber xD), visto ja ter feito criaçao da especie. Tal como os outros utilizadores k comentaram eu tb sou da mesma opiniao, deve sim por um espelho, mas de modo a proporcionar entretenimento ao peixe, talvez cerca de 15 min por dia e nao uma vida a olha para "o rival"...

Ao utilizar o espelho ajuda o peixe, faz com k abra as guelras e é fundamental á saúde do Betta para k se torne um habitat o mais parecido possivel com a natureza.

O aquario tb deve proporcionar algum espaço para k o peixe se movimente, bem como possuir termostato, principalmente para kem pretende fazer criação.. O aquecimento fará com k o peixinho se sinta mais feliz e as suas cores tbm irão fikar mais bonitas

:lol:

Um abraço e desculpem tar a falar d coisas as kuais n foram perguntadas
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta set 07, 2006 4:43 pm

Não tem que pedir desculpa, todas as questões são uteis ;)

aproveito para dizer que me ofereceram um Betta lindissimo :lol:

Não tenho muitas duvidas porque já tive peixes destes mas estou pronta a ajudar em algumas duvidas, caso eu saiba, claro :lol: :lol:
dudesquilo
Membro
Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am

quinta set 07, 2006 10:13 pm

eheh pois, obrigado. mas n e preciso tratar por "você" ;)

abraço
Responder

Voltar para “Peixes”