Já Nasceram.....e foram 12..heheheh

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

sábado set 02, 2006 10:33 pm

Poisé , a minha Vicky ja teve os seus bébés...
Nasceram 12...infelizmente um faleceu.. :(
Dois tiveram que ser reanimados...o meu irmao deu em vet e saiu-se muito bem :lol:
Vão aqui umas fotos para verem como eles são LINDOOOS
Abraços
Imagem

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 02, 2006 11:05 pm

Boas.

Tudo o que é pequenino é lindo ;) . De que raça são? Pelo pouco que consegui ver do focinho da mãe, ela parece-me S. Bernardo. É isso? Quem é o pai da "criançada"?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado set 02, 2006 11:59 pm

Que coisinhas mais boas,dá vontade de encher aquelas beiçolas de beijos. ;)
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

domingo set 03, 2006 12:03 am

Olá Dº Leonilde...
Sim a mae é uma s.bernardo e o pai é um dogue alemao...
Saiu uma mistura gira...lol...pelo menos é o q parece...lol
Noticias....o Rodolfo...lol que é o filhote da fenix...n sei se se lembra....ja foi adotado e esta feliz da vida... :D
Abraços
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 03, 2006 12:42 am

Posso saber a que proposito nasceu esta ninhada? Foi programa ou algum acidente?

Felicidades para os cachorros
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

domingo set 03, 2006 3:41 am

Se agora que são pequeninos já "parece" uma boa mistura, fará daqui a uns mesitos... :roll:

Boa sorte para os cachorros, é o que desejo.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 03, 2006 8:27 am

É estranho que não vejo o historial antigo para esta foto... :o ou melho, o contexto...terá sido um topico apagado?

Já agora, tem dono para os rafeiros todos?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo set 03, 2006 9:00 am

Fico sempre apreensiva quando leio, de membros aqui da Arca, a informação de que os seus animais tiveram ninhadas.

Não sendo criadores, e com toda a informação que há por aqui, como conseguem deixar vir mais uns tantos animais a este Mundo? O que pretendem conseguir ao dar essa informação aqui? É preparar o terreno para as adopções?Ficam que os animais todos em casa?

Se ficam com todos os animais, tudo bem. Se pretendem "despachá-los", acho de uma irresponsabilidade, mais de uma maldade, que me revolta imenso.

E depois há os apelos, que todos conhecemos, das pessoas que não são capazes de virar a cara e tudo fazem, inclusivamente cpm sacrifícios pessoais, para tentaran minimizar os graves problemas causados pela irresponsabilidade de uns tantos, que infelizmente são muitíssimos.

Não há informação que resista e é bastante desanimador.

Isabel
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 03, 2006 9:24 am

O que me faz confusão é que tenho a certeza que foram apagados topicos aqui com participações dessa pessoa.. e se foram apagados.. é mque não havia lá coisa boa...
Quinas
Registado: sexta abr 07, 2006 12:43 pm

domingo set 03, 2006 9:46 am

Pouco cá venho, e de cada vez com menos vontade, ao ver este senhor VascoV a atacar sempre os novos foristas e nunca lhes dando o beneficio da dúvida.

Errar é humano, ou nunca errou na vida?

Pois como pode dizer que foram apagados tópicos da forista sanji, se ela tem somente 15 mensagens ,e só participou até agora em 3 tópicos,que cá estão todos, e as mensagens estão cá todas, também?

Tenha um pouco mais de atenção e verifique as coisas, antes de deitar toda a gente abaixo, sim?

Verifiquem as mensagens (15) de sanji, no link:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.p ... lts=topics
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo set 03, 2006 9:51 am

Pois é Vasco este nick não é novo, (de hoje), o que escreveu aqui não sei, mas já o conheço também. É por isso que ainda estou mais revoltada.

Hás vezes dá-me a sensação que andam a brincar com os outros à custa do sofrimento dos animais. Isso repugna-me.

Isabel
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 03, 2006 10:09 am

Caro ou cara quinas. Beneficio da dúvida em relação a quê exactamente?

Aproveito para lhe explicar que quando é apagado um topico os contadores de mensagens modificam-se.

E a prova de que foram apagados tópicos desta menina é que no forum dos gatos a pessoa em causa abriu um topico a agradecer a ajuda de outro tópico que foi apagado. E este mesmo tópico vem no seguimento de outro sobre a gravidez que foi apagado.

Ora os tópicos na arca são apagados somente quando se passa algo de grave.. e o facto de pelo menos dois tópicos aqui desta senhora o terem sido significa que ela disse concerteza coisas muito polémicas.Que já sabemos que os merderadores da arca para apagar algo, ui ui...

E se a si que participa aqui quando o rei faz anos e que só o faz para dizer que se sente inocmodada faz espécie uma pessoa perguntar se tem donos para uma duzia de rafeiros que serão de muito grande porte, então deve passar a vida com anti-depressivos quando atravessa a estrada...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 10:56 am

Quanto pede por cada cachorro?
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 11:09 am

Bom dia,
em primeiro lugar, Sanji nao é uma forista e sim um forista, logo ai vê-se o quão conhecido é....
Todos os tópicos que foram escritos pelo sanji estao cá na arca, nenhum foi apagado.
Em principio 9 dos 11 cães estão dados, não sao para vender...

Nao ataquem as pessoas desta maneira...ninguem sabe o que aconteceu se foi gravidez planeada se foi acidente...esperem que o sanji conte a historia...
É por estas e por outras que já venho aqui há 2 anos e raramente participo do forum...
isto mais parece uma teoria da conspiração.

Cumprimentos
Tiago Correia
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo set 03, 2006 11:11 am

Quanto pede por cada cachorro?
Quantos queres? Imagem

E então o que é que vai fazer com tantos rafeiros de porte gigante???? :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Cães”