Tartaruga que não come!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo set 03, 2006 9:48 pm

tenho uma mississipi há pouco mais de um mês... até agr vi-a a engolir um camarão, só!!!!
Penso que não seja problema de falta de condições, tnh mais uma tantas turtles e todas em "bom estado"! A alimentação que lhes dou é ração própria e de vez em quando, para além de outras coisas, dou esses camarões, como ela demonstrou algum interesse só por este alimento, tenho-o usado mais com ela...
Quando a comprei ela ainda tinha aquele biquinho no nariz, para partir o ovo, será que é nova de mais? às vezes parece que ela n sabe comer? É estúpido, né? :oops: mas é o que me parece... ela cheira a comida sempre, mas n lhe liga, depois começa a ir ao fundo e às vezes abocanha as pedras... quando às vezes, raramente, tenta abocanhar a comida, falha a pontartia duas vezes e desiste... :(
de resto ela parece-me bem: carapaça tão dura quanto a idade permite, super activa, , olhos limpos, no entanto, acho que n gosta mt dos banho d sol...
será que é uma questão de dar tempo ao tempo, apesar de ter mais de um mês?
Ah, tb lhe ponho umas gotas na água... Tartavit, acho que é assim...
Desculpem o testamento... :roll:
Bigada
Bjs
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

segunda set 04, 2006 7:29 pm

leva-a a um vet

Cumps
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 05, 2006 12:51 am

Em que condições é que mantem a tartaruga?

A que temperatura?

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”