Livro de tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo set 03, 2006 10:00 pm

Oi..
n sei se conhecem um livro da autora inês freire de andrade..., penso k o título seja "tartaruga verde de água doce"... alguém me sabe dar informações acerca dele? na net n encontro nd de jeito, tipo editora e isso, e gostava de o adquirir!
bigada
crazypedro
Membro
Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica

segunda set 04, 2006 12:52 am

ola,

Nao sei se vais ter sorte... eu ando tambem a procura disso, ja tivem em varias livrarias e dizem me todos que o livro consta do sistema mas como já é muito antigo "morreu" descobri que os livros se nao são vendidos passado uns tempos desaparecem... :?

Se alguem sabe onde arranjar, tambem estou interessado em saber.

Cumprimentos,

Pedro Martins
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

segunda set 04, 2006 2:01 am

ja experimentaram nas lojas de animais? muitas das vezes elas tem esse tipo de livros e caso nao tenham provavelmente terao facilidade em o arranjar ja que estamos a falar de livros informativos sobre animais ( o que é precisamente o ramo deste tipo de lojas)
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda set 04, 2006 9:02 am

sim, nas lojas de animas existem sp livros, ms há poucos de tartarugas, a maioria é de cães...
sou capaz de ir à biblioteca e vejo plo menos a editora e dp contacto-a directamente!!
dp digo alguma coisa...
Bjs
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda set 04, 2006 1:30 pm

Sinceramente, o livro não tem grande interesse pois por ser antigo encontra-se bastante desactualizado em vários assuntos como a alimentação.

No entanto, boa sorte! :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
four
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 5:52 pm

oi nyara...
sim, sei k o livro é antigo, é de 1997, se n me engano... ms, plo k me apercebo é plo menos o mais completo em português!
ms tens o livro? d k editora é?
fui à biblioteca do porto, ms n tem lá... :|
n conheces então outro livro k esteja mais actualizado?
bigada
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça set 05, 2006 2:33 pm

Four, mandei-te pm ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”